sexta-feira, 8 de abril de 2016

Globo tem queda com a volta de “Os Dez Mandamentos” e marca a pior audiência em horário nobre

 (Foto: Reprodução)

Foi só o “BBB 16” acabar e a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” (Record) começar para a novela das 21h da Globo, “O Velho Chico” e o “Jornal Nacional” começarem a perder o público.
Na sua estreia (4), a novela escrita por Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini começou pontualmente às 20h30 já com 12 pontos. Nos dias seguintes, a Globo já começou a sofrer com a segunda temporada da novela.
“Totalmente Demais”, por exemplo, terminou  e entregou para o “JN” com 34 pontos de audiência, mas, assim que o telejornal começou, a audiência caiu para 26 pontos imediatamente. O SBT caiu de 12 pontos para 10,6 pontos. E  a Record subiu de 10,7 pontos para 18,2.
Na noite de quarta-feira (6), “Velho Chico” registrou o ibope mais baixo do horário nobre da Globo. A trama marcou média de 25 pontos de audiência. Ficou atrás da novela das 18h, “Etâ Mundo Bom!”, que marcou 25,1 pontos e da trama das 19h, “Totalmente Demais”, que registrou 30 pontos de média.
Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.
Em termos percentuais, a Record cresceu com a novela bíblica, quase 50%, “Velho Chico” já perdeu 4% e o “Jornal Nacional” perdeu 10%
 

domingo, 3 de abril de 2016

The Walking Dead’ já está renovada para sua sétima temporada


The Walking Dead’  sétima temporada


Número de episódios encomendados ainda não foi divulgado 

 O canal AMC anunciou a encomenda da sétima temporada de The Walking Dead, série que adapta a HQ de Robert Kirkman. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. 
(Robert Kirkman)
geekdama-video-the-walking-dead-personagens-que-podem-morrer-negan

5 personagens que podem morrer com a chegada de Negan em The Walking Dead

No mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead a morte é uma constante. Toda temporada temos várias baixas, e a 6ª temporada não é exceção. E com a expectativa da estreia de Negan no episódio final, as apostas são que veremos o fim de um dos principais sobreviventes. Nesta lista enumeramos os cinco personagens mais prováveis de serem mortos por Lucille.

5 – Morgan Jones

the-walking-dead-s06e04-morgan
Depois de cinco temporadas, Morgan finalmente virou um personagem regular na série. Mas ao longo do apocalipse zumbi, Rick e Morgan desenvolveram filosofias bem diferentes. E apesar de todo o atrito, eles conseguem conviver relativamente bem e Morgan está se esforçando para deixar seu legado, indicando que sua morte pode estar próxima.

4 – Carol Peletier

the-walking-dead-6-temporada-carol
Não é só com Rick que Morgan tem problemas. Carol é provavelmente a personagem que mais evoluiu desde o início do apocalipse. E também de uma forma totalmente diferente de Morgan. Mas depois de tantas mortes, ela parece estar finalmente chegando ao seu limite.

3 – Abraham Ford

the-walking-dead-s06e06-abraham-ford
O único da lista que não está na série desde a 1ª temporada. O sargento Abraham conseguiu escapar da morte de sua versão nos quadrinhos, uma flechada no olho que foi direcionada para a Denise. E agora ele parece estar disposto a fazer como Glenn e Maggie e ter uma vida tranquila com Sasha. Esta é uma ótima deixa para ser morto.

2 – Glenn Rhee

the-walking-dead-6-temporada-s06e03-glenn-morte
O principal alvo. Nos quadrinhos Glenn encontra seu fim na 100ª edição, quando Negan esmaga sua cabeça com seu bastão, Lucille. E o líder dos Salvadores de fato aparece no episódio final da 6ª temporada de hoje na FOX (que só será  divulgado em junho com a continiação da sexta temporada). A dúvida é: Negan vai escolher Glenn, como nos quadrinhos? Ou o coreano vai continuar escapando da morte?

1 – Daryl Dixon

the-walking-dead-s06e06-daryl-dixon
Uma das principais apostas. Muitos falam que os produtores de The Walking Dead não têm coragem de matar os personagens mais populares. Uma morte brutal de Daryl Dixon seria a melhor forma de mostrar que essa ideia é errada e que realmente ninguém está a salvo.

Vamos aguardar dia 4 de Junho ,quando a FOX vai exibir os capítulos finais da sexta temporada da série...


 

Globo mantém “Velho Chico” em horário normal contra a estreia da concorrência

Afrânio (Rodrigo Santoro) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)Afrânio (Rodrigo Santoro) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)


 


A Record estreia na noite desta segunda-feira (04) a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”. A trama, que balançou o horário nobre da TV brasileira, derrotou por diversas vezes a Globo, fazendo com que a platinada atrasasse o máximo a sua “novela das nove”.Ao contrário do que alguns especulavam, essa estratégia não deve se repetir com a segunda temporada, pelo menos no capítulo inicial. Na programação da emissora, que está disponível no site, mostra a novela “Velho Chico” indo ao ar em seu horário normal, 21h15.Porém, nada impede que a emissora mude de estratégia de última hora. Tudo pode depender da audiência registrada pela novela da Record. A outra possibilidade é que o canal passe a seguir à risca sua programação, independendo da concorrência.

 
 
 
 

Encarnação será a única personagem a permanecer na segunda fase de “Velho Chico”

encarnacao-selma-egrei-velho-chico-2A novela “Velho Chico” estreou faz algumas semanas na Globo, mas a trama baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa ainda não entrou em sua fase definitiva. A personagem Encarnação, interpretada por Selma Egrei, será a única mulher a permanecer na última fase da novela, já com um século de idade.“A personagem terá 100 anos. Então, tudo se intensifica. Inclusive, a loucura pela ausência do filho morto. Essa mulher ainda espera o retorno desse herdeiro e vê no neto a reencarnação do menino. Ela continua se sentindo só e cansada”, conta a atriz ao Extra.A atriz também contou ao portal como será ter que ser mãe de Antônio Fagundes – que já tem 66 anos – na trama.
“É engraçado! Gravei pouco com ele, mas, quando o vejo, tenho vontade de rir. Mas Fagundes está caracterizado, não se mostra tão galã… Somos contemporâneos, né? É meio estranho também porque na TV se lida com o realismo. Vamos nos acostumar.”
Selma ainda falou que lida com o tempo com naturalidade, e não é de fazer intervenções estéticas no corpo.Selma Egrei (Encarnação)  (Foto: Divulgação)
“Não uso maquiagem, não tenho intervenções cirúrgicas. Isso não é uma crítica a quem tem, só não é meu caminho. Olho no espelho e o que vejo não me incomoda. Existem dificuldades típicas da idade, como a falta de elasticidade. Mas as minhas rugas me levaram a Encarnação. E isso é bom, muito bom!”



sexta-feira, 1 de abril de 2016

“Êta Mundo Bom”

Ernesto vai passar a dormir escondido com Sandra. Ele pedirá a loira em namoro e, em seguida, o casal marcará o casamento. Enquanto isso, Maria (Bianca Bin) se unirá com Pancrácio (Marco Nanini) para desmascarar o farsante, que se passa por Candinho (Sergio Guizé). Os dois irão pedir a ajuda de Eponina (Rosi Campos) para revelar que o pintor é um golpista. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.
Na fazenda, Cunegundes (Elizabeth Savala) vai estranhar o fato da cunhada decidir viajar para São Paulo a pedido de Pancrácio e, por isso, mandará que Mafalda (Camila Queiroz) acompanhe a tia. Sem saber de que estão prestes a ser darem mal, Ernesto e Sandra seguirão com o plano de se casarem e ficarem com a fortuna da mãe de Candinho.

 

 

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...