A nova identidade da emissora da Rede Record deve ser lançada no próximo dia 24,e não deverá ter grandes movimentações internas, sendo tudo feito de forma discreta.A ação terá apenas a troca do logo com uma matéria especial com todo o
elenco da Record, que está sendo preparada e será exibida no dia. A
reportagem conta as transformações do canal, que passará a se chamar
RecordTV (tudo junto mesmo).
“Reinventar é a nossa marca” é o 48º
slogan dos 63 anos de existência do canal. Segundo Daniel Castro, uma
campanha publicitária acompanhará a mudança de fase e um anúncio de oito
páginas em uma revista de grande circulação dirá que a Record
“reinventou os festivais que mudaram a história da MPB”, nos anos 1960.
Sobre um passado mais recente, o canal
cita a novela “Os Dez Mandamentos” na revista, dizendo que a trama “foi a
primeira novela que virou filme e conquistou a maior bilheteria de
todos os tempos do cinema nacional”. Obviamente eles não devem citar as
doações de ingressos nem as salas praticamente vazias que reportagens de
diversos sites e portais do Brasil mostraram.
Sérgio Marone protagonizará um anúncio
sobre essa nova fase da Record: “Um dos grandes marcos da minha carreira
foi quando a Record me deu a oportunidade de intepretar o faraó Ramsés.
Eu precisei me reinventar pra conseguir transmitir a essência do
personagem”, diz ele na chamada.
Gugu será estrela de outra campanha, na
qual comenta: “Durante muito tempo da minha vida, eu trabalhei fazendo
programa aos domingos. Quando eu saí, e voltei para a Record, eu tive
também que me reinventar”
Sabrina Sato e até Ana Hickmann estrelarão outras campanhas veiculadas na emissora, sempre com o tema da “reinvenção”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário