

A trama gira em torno do nosso diabinho, Lucifer Morningstar. Infeliz, entediado e cansado de governar o inferno, Lucifer abdica do trono e “desembarca” em Los Angeles com sua fiel escudeira, a demônio mais linda que você respeita Mazikeen e lá passa a gerenciar uma boate, a Lux. Depois de um incidente, acaba se tornando consultor civil da polícia de Los Angeles e ajudando a detetive Chloe Decker a solucionar diversos casos.

Se a sinopse não te despertou a curiosidade, eu trago alguns motivos aqui pelos quais vale à pena dar uma chance à série:
1 – A série aborda um lado totalmente inesperado de Lucifer:

Nós somos super acostumados a ouvir histórias onde o Capiroto é um ser malígno e blá blá blá. Não que não seja, mores, não me entendam mal (risos), mas a série retrata o lado “humano” do Lucifer, todos os dilemas, incertezas… Afinal, quando vocês imaginariam ver o Tinhoso, himself, fazendo análise? Vale a pena observar todos os conflitos do personagem.
2 – Recheada do humor ácido:


Lucifer Morningstar é um dos melhores personagens cômicos que já vi em séries. Suas tiradas pingam sarcasmo, o que torna a experiência de assistir mais leve e divertida. Sempre com uma piadinha ou uma gracinha na ponta da língua, é quase impossível não rir com a interpretação fantástica de Tom Ellis.
3 – O elenco é incrível:

4 – A trilha sonora é boa demais:

Com nomes como David Bowie, The Black Keys, Edwyn Collins e Tove Lo, fica difícil ser ruim, né mores? De bônus, vocês ainda podem ouvir nosso demo soltando o vozerão em vários episódios.
(Vocês podem ouvir a trilha da 1ª temporada aqui e a da 2ª aqui. Todos os créditos à Lucifer Brasil).
5 – Mazikeen:

Simplesmente a melhor personagem na série. Quando vocês assistirem, vão entender o porque ..
6 – Tom Ellis:

