domingo, 17 de setembro de 2017

Com morte de Marcelo Rezende, “Domingo Show” bate recorde de audiência, ultrapassa Globo e é 1º lugar no Ibope

Foi ao ar neste domingo, 17, uma edição especial do programa “Domingo Show“. A atração não teve a presença de Geraldo Luís e foi especial por conta da morte do jornalista Marcelo Rezende, que faleceu no último sábado, 16. Reinaldo Gottino comandou o programa.De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo o “Domingo Show” marcou 15.7 pontos de média e pico de 19.4. No mesmo horário a Globo foi segundo lugar com 10.4 pontos e o SBT ficou em terceiro com 4.4 de média.
O repórter Eduardo Ribeiro estava ao vivo direto do velório, onde entrevistou vários apresentadores da Record e amigos pessoais de Marcelo.Esses índices foram os maiores obtidos pelo programa desde a sua estreia, em 2014. Luiz Bacci foi um dos mais emocionados durante o adeus ao amigo. Com morte de Marcelo, Bacci é quem assume de vez o policialesco “Cidade Alerta”.


Luiz Bacci chora muito ao se despedir de Rezende. (Foto: Divulgação)

No adeus ao jornalista na manhã deste domingo, 17, um dos mais emocionado era o amigo Luiz Bacci. O apresentador chorou muito durante todo o velório  e também ao dar entrevista ao vivo para a Record. Com a ausência definitiva de Rezende, Bacci é quem será o titular do “Cidade Alerta”.
Percival de Souza, comentarista do “Cidade Alerta”, também compareceu ao velório ao lado da esposa. Deu o último beijo em Marcelo, com dividiu por um bom tempo o policialesco. Os dois mantinham uma amizade dentro e fora da emissora.De branco, os filhos Diego Esteves e Marcella se despediram do pai ao lado de outros parentes: em uma última homenagem, fizeram um brinde com uma taça de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...