"Estava muito nervosa. O ano todo que eu tive é muito novo, ficar sem trabalhar é muito novo", disse a atriz.
A atriz brincou sobre sua relação com atores mais novos. Ela lembrou do par que sua personagem fez com Rafael Calomeni em Mulheres Apaixonadas: "Eu não tenho culpa se me dão gatos para eu beijar", brincou. Ela aproveitou e, com muito bom humor, revelou um crush mais novo: "Já me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não me deu bola. Ele só gosta de menina de até 30 anos".
Além de Mulheres Apaixonadas, Susana Vieira relembrou de diversas participações em novelas na TV Globo, como A Sucessora, Puro Amor e Cambalacho. No entanto, ela elege uma cena da icônica Maria do Carmo, de Senhora do Destino, como a mais difícil de sua vida. A personagem reencontrava a filha Lindalva e precisava de muita emoção na atuação. A atriz conta como conseguiu chorar:
"Precisava lembrar de várias coisas tristes. Pensava muito na minha mãe, que já morreu, até começar a chorar", confessou ela.
Falando em choro, não faltou emoção no Meu Vídeo é um Show. Susana Vieira foi surpreendida com uma mensagem de sua amiga Arlete Salles, de Mateus Solano e chorou com as homenagens.
"Que pessoa maravilhosa. Obrigada, Vídeo Show. Arlete é amiga para tudo. Uma pessoa muito humana. É assim: você opera, abre o olho, está aqui a Arlete; você chora porque o namorado não veio, você liga para a Arlete. Arlete é irmã", agradeceu.
Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário