quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mensagem de Bezerra de Menezes, extraída no Livro “Herdeiros do Novo Mundo” ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz

hercolubus
– Filhos, agora vocês entenderão o porquê das lágrimas da Mãezinha querida. Se as providências da Misericórdia já estão sendo atendidas com o afastamento dos Espíritos mais endurecidos do ambiente terreno, não imaginem que a Lua seja o porto definitivo, o destino final de tais entidades. Trata-se de medida preparatória de adestramento pela dor cuja finalidade é aparar o que precisa ser transferido para o alvo final. Observem ao longe, aquele ponto bem à nossa frente.
Apontou Bezerra na direção de peculiar corpo celeste que, de imensas dimensões, devorava distâncias na velocidade vertiginosa dos astros massivos, em obediência à órbitas desconhecidas dos mapas solares.
– Não é prudente que nos acerquemos muito  mais porquanto já daqui de onde estamos, recebemos o impacto desagradável de suas emanações primitivas, carregadas de um magnetismo inferior.
Os dois companheiros de Bezerra estavam em mutismo insofreável.
– Trata-se de mundo conhecido das lendas antigas como o portador da destruição, causador de traumas geológicos e mudanças bruscas na estrutura magnética e elétrica da terra, isso sem falar no caos civilizatório que, em todas as suas aproximações, sua influência provocou. Apesar disso, a sua aproximação é vista como um grande benefício para o aceleramento das mudanças. Ainda que nesta distância da órbita terrena, suas magistrais dimensões e a grandeza de seu campo magnético-psíquico já se fazem sentir ao longo de sua trajetória, chegando aos homens bem antes de sua massa se faça visível aos olhares aterrados. Sua presença energética desperta nos que lhe são afins as emoções grotescas, as práticas mais vis pelos vícios que alimenta, das baixezas morais que estimula porque, primitivo, como disse, tal orbe emite esses sinais que se conectam com os que se lhe assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores. Precedendo-lhe a influência magnética e gravitacional que se avoluma, observa, há décadas, a piora dos padrões emocionais do planeta, o avolumar das crises sociais, dos crimes hediondos, das leviandades nos costumes, agora acrescidos das modificações climáticas, da surpreendente e inesperada variação do magnetismo planetário com modificação da posição dos pólos da Terra. Fenômenos inusitados confundem a mente dos homens de ciência, cheios de teorias e cegos para a verdade.
Várias instituições científicas estão informadas da aproximação desse corpo massivo, mas, por prudência ou por receio de se ridicularizarem, não se dispuseram ainda a reconhecer a emergência que se abate sobre toda a humanidade, preferindo adotar condutas contemporizadas ou, até mesmo, procurando preparar as pessoas empregando recursos subliminares como filmes, reportagens, documentários de desastres, tratando do assunto de maneira ficcional. Gradualmente, porém, a influência gravitacional desse corpo planetário vai apertar seus laços sobre os demais planetas do sistema solar, demarcando a sua trajetória com as naturais conseqüências de sua presença intrusa e gigantesca, aproximando-se do nosso Sol. Este é o corpo celeste que, como um ímã poderoso, separará a limalha de ferro pelo poder que já exerce, e exercerá, ainda mais, sobre tudo o que se sintonize com a sua vibração. Homens e Espíritos no mesmo padrão serão por ele reclamados como um patrimônio que lhe pertence, liberando a Terra para novas etapas de crescimento e evolução. Talvez venha a ser confundido por muitos com um cometa, com um astro que se chocará com nosso planeta, com um mensageiro do mal pelo medo e aflição que provocará. Outros se valerão dele para atormentar seus irmãos de humanidade, tentando arrancar-lhes os últimos bens materiais que possuam. Mal intencionados se valerão de tal presença no Céu para apregoar o fim do mundo, levando o caos aos mais ingênuos e despreparados. Marcada por eventos cataclísmicos datados de milênios, a humanidade sentirá a aproximação do novo ajuste de contas e cada qual saberá dizer se, no fundo de si mesmo, fez o que deveria ter feito para modificação de suas vibrações. Por fim, a aproximação maior provocará as alterações geológicas, climáticas e energéticas que promoverão a depuração das almas. Para ele serão levadas aquelas que já se encontram estagiando na superfície do satélite lunar. Batizado desde a antiguidade com diferentes nomes, tais como Nibiru, Marduk, Hercólubus, pela ciência chamado de planeta X, também apelidado de Astro Higienizador ou Chupão pelos espiritualistas de diversas vertentes, este é o Mundo Novo, mundo em formação dotado de uma humanidade primitiva que precisa de irmãos mais capacitados, treinados no aprendizado terreno que a ajudará, acelerando a sua evolução. E enquanto fazem isso, desbastam as próprias arestas ao conviver com as asperezas de um planeta primitivo e rústico que lhes fornecerá as oportunidades para lições novas de disciplina e transformação.
É por isso que Maria chorava como viram. Se o sofrimento da Lua é apenas expansão da maldade dos que nela foram congregados, nenhum deles imagina o que os espera em um mundo novo como esse, sofrimento que compunge o sentimento dessas Almas Superiores, que tudo fizeram para adiar o trágico encontro dos maus com seus próprios destinos. É da lei que a sementeira é livre, mas a colheita é obrigatória.
Os dois ouvintes estavam atônitos.
Ao longe divisavam um grande corpo celeste avermelhado pelos gases que o envolviam, com um tamanho imenso para os padrões terrenos e que, como Bezerra afirmava, era dotado de uma atmosfera fluídica primitiva, que já se podia sentir mesmo estando a milhões de quilômetros de distância. Como haveria de ser árdua a vida naquele corpo celeste! – pensavam em silêncio.
Interessado em maiores informações, Adelino perguntou:
– Poderíamos visitar a superfície desse orbe?
Sem perda de tempo, Bezerra respondeu:
– Os cuidados que precisaríamos adotar na realização de tal empreendimento exigiriam um esforço e um tempo de que não dispomos neste momento, sobretudo porque não é interessante perturbar nossos irmãos de humanidade com descrições deprimentes e chocantes acerca das condições evolutivas embrionárias que marcam a superfície de tal orbe primitivo. É suficiente para os nossos objetivos que nos conduzem informarmos aos nossos irmãos de humanidade de que esta é a hora definidora de suas vidas. Que a aproveitem da melhor forma para que não acabem mudando de casa. Que não percam tempo na transformação decisiva de suas tendências mais profundas porque, pelo tamanho do planeta que estão observando, não faltará espaço para boa parte dos trinta bilhões de espíritos que, encarnados ou desencarnados, estagiam na Terra ou em seus níveis vibratórios. No entanto, poderíamos nos aproximar, assimilando as energias densas que visam à plasmagem perispiritual indispensável, caso nos interessasse um aprofundamento na apreciação de suas peculiaridades para a descrição futura.

Empresa de biotecnologia vai tentar trazer 20 mortos de volta à vida

Verdade Mundial
Sim, você leu certo: uma empresa de biotecnologia da Philadelphia pretende reviver 20 pessoas. E eles conseguiram aprovação ética de um corpo de diretores dos órgãos de saúde dos Estados Unidos e da Índia para tocar a ideia adiante.
Num período de seis semanas a companhia, chamada Bioquak, usará um projeto chamado ReAnima para tentar trazer essas pessoas de volta à vida.
Os pacientes estão clinicamente mortos e dependem de aparelhos para se manter minimamente ativos. A Bioquak pretende usar células tronco, estimulação de nervos e outras técnicas para tentar reverter o quadro.
“Para empreender uma iniciativa de tamanha complexidade estamos combinando ferramentas de medicina regenerativa biológica com outros dispositivos médicos tipicamente usados para estimular o sistema nervoso central em pacientes com outras desordens severas de consciência”, explica o doutor Ira Pastor, CEO da empresa.
De acordo com o The Next Web, a Bioquak está se baseando em estudos recentes que sugerem que ainda há alguma atividade cerebral e fluxo sanguíneo após a morte cerebral, mas isso não é suficiente para que o corpo continue operando normalmente. Há outras criaturas que conseguem reverter o quadro com regeneração, reparo ou remodelando completamente partes do cérebro.
Pastor acredita que os primeiros resultados devem ser vistos nos primeiros dois ou três meses. "Isso representa a primeira tentativa do tipo e outro passo em direção a um eventual [processo de] reversão da morte."

Turner está próxima de concretizar compra de 30% da Band

De acordo com o colunista Giovani Lettiere, do portal “Yahoo!”, já está praticamente sacramentada a venda de 30% do capital da Band para a Turner, importante grupo de mídia norte-americano, dono de diversos canais, como o Esporte Interativo no Brasil.

Segundo consta, após uma extensa negociação, a emissora do Morumbi, em crise financeira, deve anunciar o fechamento do negócio nas próximas horas. Com o acordo, a Turner assumirá a área artística da emissora, como as atrações da linha de shows e filmes. A Band passaria a gerenciar apenas a área jornalística e programas do gênero.
A expectativa é que com a interferência da Turner, haja um grande investimento na programação da emissora, que atualmente depende do sucesso do “MasterChef”. O esporte, até então carro-chefe da Band, sofreu uma baixa na programação com o anúncio da não-transmissão do Campeonato Brasileiro de futebol 2016.
Vale lembrar que pela Constituição brasileira, uma empresa estrangeira tem o direito de controlar apenas 30% do capital de empresas nacionais de comunicação. Portanto, a Turner só pôde negociar esta porcentagem para que o acordo pudesse ser legítimo.
A venda de parte da Band para o grupo norte-americano não é todo ruim para a emissora, uma vez que o negócio pode salvar o canal da crise financeira e da falta de programação.




As nuvens pesadas de Juliano Gauche No segundo disco da carreira solo, o cantor e compositor capixaba se une a Tatá Aeroplano e ao cearense Junior Boca para falar sobre as próprias urgências



“Eu fico muito esquisito quando abro meu coração e só me resta,
agora, correr como quem morre de medo”. Jogada no meio da faixa Muito
Esquisito, a frase de Juliano Gauche é um resumo de como funciona a
mente deste cantor e compositor. Desconfortável no mundo e atormentado
no palavreado, ele usa a música como uma fórmula de escapar das
armadilhas criadas pela


própria mente.Esse desafogar de sentimentos é a tônica de Nas Estâncias de Dzyan,
segundo disco da carreira solo de Juliano Gauche. “Não gosto disso, não
sei por que. Música não se faz sozinho. Mas, como uso meu nome, é o
termo que se usa”, implica ele com o termo “carreira solo”. E há motivo
para isso. O álbum de 29 minutos divididos em nove faixas teve
contribuições decisivas de Tatá Aeroplano e Junior Boca, responsáveis
pelos arranjos e escolha da banda que acompanha o cantor desde o
trabalho anterior – o independente Juliano Gauche, de 2013.
Caminhando sempre perto do abismo, Juliano Gauche faz música como
quem quer curar uma ferida. “Sim, tudo isso vai desmanchar assim que um
vento mais forte chegar”, avisa em Canção do Mundo Maior o artista que
já viveu muito preocupado com a própria morte. “Já fui mais porra louca e
realmente achava que eu poderia ter um piripaque a qualquer momento e
ir embora”, comenta ele que sempre ouviu conselhos para fazer terapia.
“Todo mundo fala isso. Acho que o terapeuta iria se divertir muito
comigo, por que é muita paranoia. De verdade, acho que preciso. Mas,
hoje não me sinto tão paranoico. Não sei se é por que casei”.



Ainda
que o matrimônio tenha trazido certo alívio (a esposa dele também
sugere a terapia), é mesmo na música que ele despeja as incompletudes e
aflições. “Talvez a música seja a minha terapia. Talvez seja a minha
forma de lidar com isso. É na música onde chove tudo. Quando escrevo,
acho que ninguém vai entender, mas sempre acaba virando alguma saia
justa”, lamenta pouco antes de encerrar a conversa. “Está ótimo, se não
você vai puxar outras loucuras e a gente pode ter que falar de
alienígenas”.por 



Marcos Sampaio


ZIZI POSSI - TUDO SE TRANSFORMOU (AO VIVO)

Zizi Possi traçou uma estrada muito original para sua carreira. Depois um começo cheio de tropeços e canções de forte apelo comercial, ela se afastou das grandes gravadoras e ressurgiu pelos braços da acanhada Eldorado. Zizi Possi nunca lançou um registro ao vivo de sua obra. Ou, pelo menos, não um que revise sua história. Dos seus dois discos ao vivo, o primeiro, Para inglês ver e ouvir, é uma seleção de canções internacionais que nunca fez parte do seu repertório . O segundo disco ao vivo saiu agora, mais uma vez pela Eldorado. Com  11 faixas, Tudo se transformou não decepciona pela voz da intérprete continua um diamante inquebrantável de afinação impecável.

Veja as faixas de Tudo se transformou:
1. Filho de Santa Maria
2. Disparada
3. Contrato de separação
4. Explode coração
5. Tudo se transformou
6. Morena dos olhos d’água
7. Cacos de amor
8. Meu mundo e nada mais
9. No vento
10. Porta estandarte
11. Sem você
ZIZI POSSI - TUDO SE TRANSFORMOU (AO VIVO)
CD TUDO SE TRANSFORMOU
De Paulinho da Viola

De Gari a Técnico da Receita Federal: Como ele conseguiu?

Segundo familiares, José Rodrigues nunca foi muito inteligente, porém do dia pra noite ele conseguiu um dos cargos públicos mais cobiçados. Ele mesmo nos contou qual foi seu segredo - Confira na matéria:

 



José Rodrigues afirma ter estudado apenas um dia antes da prova, porém obteve 3º lugar no Brasil inteiro para o concurso de Técnico da Receita Federal.
Nesta semana, uma história causou controvérsia entre os chamados "concurseiros", pessoas que se se dedicam à passar em concursos públicos concorridos. Boatos sobre um suplemento natural que permitem pessoas "comuns" ficarem superinteligentes quase que do dia pra noite surgiram na internet. A história veio à tona quando José Rodrigues, um gari na cidade de São Paulo, tirou 3º lugar no Brasil inteiro para o cargo de Técnico da Receita Federal. O cargo é o com a melhor remuneração para quem tem apenas o ensino médio, com salário inicial de R$8.350.
José Rodrigues, que já era gari há mais de 15 anos, completou o ensino médio através de um supletivo, pois só havia estudado até a 5ª série. Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, o ex-gari conta que não tinha pretensão nenhuma de prestar o concurso, muito menos passar. Ele conta: "Um amigo meu me convenceu a tomar um novo suplemento cerebral, e eu topei... Estudei apenas no dia anterior, fiz a prova e acabei tirando 3º lugar. Até agora não sei o que aconteceu, sentia como se já tivesse nascendo sabendo as respostas das questões."
Durante a entrevista, José nos mostrou o suplemento que seu amigo tinha lhe dado, chamado de Opti-Memory. Pesquisamos a respeito e descobrimos que trata-se de um nootrópico, uma substância usada para aumentar o potencial cognitivo do cérebro humano. A fórmula já é comercializada nos EUA (apenas com um nome diferente), e agora está sendo distribuída no Brasil.
Após o episódio, diversos participantes do concurso decidiram entrar com recurso para anular o resultado de José, alegando que Opti-Memory trataria-se de um caso de "dopping". A justiça recusou o pedido, dizendo que Opti-Memory é um suplemento 100% natural e legalizado no país, e que não se trata de uma substância controlada.
Nos Estados Unidos a fórmula já deu muito o que falar, e megaempresários e cientistas proeminentes declararam utilizá-la. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho.
O lançamento da pílula também causou polêmica aqui no Brasil, quando empresários e banqueiros (que já faziam uso da fórmula) resolveram processar a empresa responsável pela venda de Opti-Memory. A alegação era de que o preço do composto deveria ser mantido a valores altos, pois caso a chamada "fórmula do sucesso" fosse vendida a preços muito acessíveis, poderia haver um desequilíbrio na economia. O processo ainda corre na justiça, mas Opti-Memory continua sendo vendido pelo seu preço original, segundo o fabricante.

A revista americana Forbes (responsável por divulgar a lista das pessoas mais ricas do mundo) fez uma matéria especial sobre Opti-Memory, chamando-o de “Viagra para o cérebro”.
Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Miami, nos EUA revelou que Opti-Memory aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%.
Participantes realizaram testes de QI antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 42 pontos no seu QI (a média brasileira é de 86). Ou seja, a maioria das pessoas consegue aumentar o seu QI em quase 50%!

O Instituto de Neurociências da Universidade de Miami realizou um teste com mais de 2000 indivíduos. 97% deles apresentaram resultados similares aos mostrados na foto, com a ativação das áreas cerebrais ligadas à memória, raciocínio e pensamento lógico.
Para medir o desempenho dos participantes, foram realizados diversos testes de lógica, memória e raciocínio. Dos participantes que tomaram Opti-Memory, 97% tiveram uma melhora no seu desempenho. A maioria relatou sentir-se relaxado, focado e à vontade durante a bateria de testes que duraram até 6 horas.

Ficou clinicamente comprovado que Opti-Memory:


  • Acelera o raciocínio em 85%
  • Aumenta o QI em média em 47%
  • Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço
  • Aumenta a capacidade de memorização em 138%

Nós fizemos o teste: Opti-Memory é tudo isso mesmo?

Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram Opti-Memory, nós aqui do portal decidimos verificar se o suplemento realmente era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos da redação se ofereceram pra testar. No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando Opti-Memory:

Para começar nosso estudo, a primeira tarefa foi encontrar um frasco de Opti-Memory. Devido à grande procura, nós tivemos de esperar 2 semanas para conseguir comprar, pois estava esgotado no site oficial.
No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos.
O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses.
Durante os outros dias que tomei Opti-Memory, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que Opti-Memory teve em mim.
Após 2 semanas tomando Opti-Memory, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas Opti-Memory é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.

Opti-Memory é seguro?

Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos de Opti-Memory, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de um suplemento com tamanho poder. Afinal, estamos acostumados ao fato de que drogas que aumentem a capacidade humana (tanto física quanto mental) tenham algum tipo de prejuízo para saúde.
Felizmente, este não é o caso com Opti-Memory. As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural, e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.
Apesar disso, é importante dizer que trata-se de um suplemento poderoso, e o fabricante recomenda não ultrapassar a dose diária de UMA pílula ao dia.

Morre o crítico de cinema Christian Petermann, aos 49 anos

Jornalista tinha 30 anos de carreira, escrevendo para diferentes veículos do centro do país

Morreu em São Paulo, na noite desta terça (3/5) o crítico de cinema Christian Petermann, 49 anos. Sua página no Facebook confirmava a informação. Prestes a completar 50 anos de idade (no dia 16 de maio), Petermann acumulava 30 anos de carreira e era um dos membros da Abraccine (Associação Brasileira dos Críticos de Cinema).
Depois de o jornalista sofrer uma forte crise de asma seguida de uma parada cardiorespiratória, ele foi internado no Hospital das Clínicas e permaneceu em coma induzido.
Christian Petermann escreveu para veículos como a revista SET, Guia da Folha de S.Paulo, Rolling Stone e participava frequentemente do programa Todo Seu(TV Gazeta). Era ainda um dos curadores do festival Cine Vitrine Independente e consultor do projeto CineMaterna.

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...