terça-feira, 13 de maio de 2014

Rita Lee - Dinheiro



Trecho retirado do DVD - Baila Comigo - Série Biograffiti.

  • Categoria

    Música

  • Licença

    Licença padrão do YouTube





     DINHEIRO-RITA LEE

    Amor eu já tenho,

    Saúde também.

    Trabalho não falta,

    A família vai bem.

    Amigos são poucos não devo a ninguém.

    Sou um bom brasileiro

    De precisar mesmo

    Eu só preciso...

    Dinheiro


    Se eu fosse um carro

    Seria um Fusca

    Se fosse comida

    Uma fruta

    Se fosse um bicho

    Um gato pingado

    De um feiticeiro

    Que não transsforma meu rato

    Em dinheiro


    Grana, Bufunfa, Dimdim

    O resto tá bacana pra mim


    Grana, Bufunfa, Dimdim

    O resto tá bacana pra mim


    Grana, Bufunfa, Dimdim

    O resto tá bacanaaa...


    O rico tem jóias

    O pobre tem choros

    O louco tem nóias

    O sábio tem sonhos

    eu só tenho Deus

    E aqui estou eu

    O ano inteiro

    Sempre fazendo das tripas...

    Dinheiro


    [11x]

    Grana, Bufunfa, Dimdim

    O resto tá bacana pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...