domingo, 3 de abril de 2016

Encarnação será a única personagem a permanecer na segunda fase de “Velho Chico”

encarnacao-selma-egrei-velho-chico-2A novela “Velho Chico” estreou faz algumas semanas na Globo, mas a trama baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa ainda não entrou em sua fase definitiva. A personagem Encarnação, interpretada por Selma Egrei, será a única mulher a permanecer na última fase da novela, já com um século de idade.“A personagem terá 100 anos. Então, tudo se intensifica. Inclusive, a loucura pela ausência do filho morto. Essa mulher ainda espera o retorno desse herdeiro e vê no neto a reencarnação do menino. Ela continua se sentindo só e cansada”, conta a atriz ao Extra.A atriz também contou ao portal como será ter que ser mãe de Antônio Fagundes – que já tem 66 anos – na trama.
“É engraçado! Gravei pouco com ele, mas, quando o vejo, tenho vontade de rir. Mas Fagundes está caracterizado, não se mostra tão galã… Somos contemporâneos, né? É meio estranho também porque na TV se lida com o realismo. Vamos nos acostumar.”
Selma ainda falou que lida com o tempo com naturalidade, e não é de fazer intervenções estéticas no corpo.Selma Egrei (Encarnação)  (Foto: Divulgação)
“Não uso maquiagem, não tenho intervenções cirúrgicas. Isso não é uma crítica a quem tem, só não é meu caminho. Olho no espelho e o que vejo não me incomoda. Existem dificuldades típicas da idade, como a falta de elasticidade. Mas as minhas rugas me levaram a Encarnação. E isso é bom, muito bom!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...