domingo, 26 de junho de 2016

Will Smith expulsa filho da casa por um motivo inusitado


Will Smith expulsa filho da casa por um motivo inusitado - Imagen 1

 Will Smith resolveu expulsar seu filho da casa por causa de aparecer vestido de mulher no ensaio da campanha de Louis VuittonWill Smith explicou que isso é algo que ele nunca poderia aceitar, mesmo seja só uma brincadeira.

Will Smith expulsa filho da casa por um motivo inusitado - Imagen 2

Jaden Smith não falou de sua sexualidade mas, admitiu que gostaria se parecer com Taylor Swift.

Will Smith expulsa filho da casa por um motivo inusitado - Imagen 3(Tyler Creator)
Recentemente o jovem polemizou na web ao afirmar, em sua conta no Twitter, que é apaixonado pelo rapper Tyler Creator, fazendo com que todo mundo passasse a questionar sua sexualidade.
“Eu acho que estou apaixonado por você, eu não sei. Eu ainda estou descobrindo isso, mas, de qualquer forma, Feliz Aniversário“, disse ele na rede social.
Mesmo sabendo que tudo pode não ter passado de uma brincadeira, isso foi o bastante para causar burburinhos entre os fãs e até render matérias na mídia internacional dizendo que ele tinha se admitido gay. Porém, vale dizer que tanto os representantes de seu pai, Will Smith, como os seus próprios, já desmentiram a história e disseram que “não há nenhuma verdade nisso“.Jaden Smith (Foto: Divulgação)(Jaden Smith )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...