domingo, 2 de outubro de 2016

"Mara maravilha rebate criticas"




(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após 22 anos, Mara Maravilha está de volta aos estúdios do SBT para apresentar o programa “Fofocando” ao lado de Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Ao mesmo tempo em que comemora o retorno à TV, ela enfrenta críticas da comunidade evangélica por trabalhar falando da vida alheia.
“Tem muito julgamento dentro da própria igreja. Na mesma medida que me julgam, eles serão julgados: “Se eu estou onde estou é graças a Deus, e a gente só agrada a Ele. Minha fé é minha prioridade, estou mais com Deus do que em outros tempos. Continuo indo à igreja, guardo o sábado, não como carne…”
A apresentadora contou que precisava muito de uma oportunidade na TV. “As pessoas não imaginam a necessidade que eu estava passando. E, se eu ficar me preocupando com o que os outros falam da minha vida, não vou viver”, declarou.
“Essas pessoas que me julgam estão tão preocupadas comigo que eu vou mandar para elas as contas que chegam a minha porta. Não estou pegando homem de ninguém nem matando ou me prostituindo. Estou trabalhando!”, concluiu Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...