quarta-feira, 1 de março de 2017

Carinha de Anjo é um remake de "Papai Coração"novela exibida na Tv Tupi em1976



Resultado de imagem para papai coração-tv tupiResultado de imagem para carinha de anjo-sbt
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016,   . A telenovela é inspirada trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta é  segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.
Fonte: Rede Notícia



Papai Coração foi uma telenovela brasileira produzida pela TV Tupi e apresentada de 26 de abril de 1976 a 28 de janeiro de 1977 .
Baseada na obra original de Abel Santa Cruz, foi escrita por José Castellar, com direção de Edison Braga e Atílio Riccó e supervisionada por Luiz Gallon.

Elenco

Versões

  • Em 1974, a novela foi produzida no México, com o nome de Mundo de Juguete.
  • Na Argentina, a trama de 1973 ganhou um novo remake chamado Mundo de Muñecas, em 1986.
  • A penúltima versão foi produzida em 2000 chamada Carita de Ángel. Produzida também no México, a novela é conhecida no Brasil, depois de ter sido transmitida pelo SBT entre 2001 a 2002.
  • No dia 21 de Novembro de 2016, o SBT estreou uma nova versão da novela, baseada na mexicana Carita de Ángel, Carinha de Anjo.
  • O ator Edson Celulari surgiu como figuração nessa novela antes de estrear em Salário Minimo de 1978.
  • Blog © 2017 · Postagem quarta-feira, março 1, 2017            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...