domingo, 4 de junho de 2017

Teletemas:O Meu Pé de Laranja Lima(1980)-Passageiro de verão - Tibet_(360p)

Autor:Ivani Ribeiro


Direção:Edson Braga
Rede Bandeirantes
Exibida: 29 setembro de 1980 e 25 abril de 1981


Resultado de imagem para LP-Meu Pé De Laranja Lima 1980


Meu Pé De Laranja Lima 1980

 

Mostra a vida do pequeno Zezé, um menino pobre que conversa com o pé 
de laranja lima e estabelece uma bonita amizade com o velho português 

Manuel Valadares, o "Portuga", um solitário.Tinha uma irmã severa chamada Jandira vivida pela querida e talentosa(Baby Garroux ).Resultado de imagem para Baby Garroux no remake de Meu Pé de Laranja LimaResultado de imagem para Baby Garroux no remake de Meu Pé de Laranja Lima
Foi a segunda adaptação para televisão da obra de José Mauro de Vasconcelos.A primeira foi na Tupi em 1970 que tinha  a rainha das novelas da Tupi"Eva Wilma "como Jandira.e como Zezé o ator Haroldo Bota.Resultado de imagem para Eva Wilma em Jandira.e como Zezé o ator Haroldo Bota..Resultado de imagem para Eva Wilma em Jandira.e como Zezé o ator Haroldo Bota.Resultado de imagem para haroldo botta como zeze (1970)Ainda teve uma terceira versão mais uma vez na BAND o ano era 1998. Momento em que as emissoras brasileiras apostavam no sucesso de tramas infanto-juvenis. O SBT se deleitava com o êxito de Chiquititas. Já a Globo, exibia Era Uma Vez... no horário das 6. Para não ficar de fora, a Band produziu Meu Pé de Laranja Lima, trama baseada no livro do carioca José Mauro de Vasconcelos. A responsável pela adaptação foi Ana Maria Moretszohn.   
Zezé (Caio Romei)1998.Resultado de imagem para meu pe de laranja lima-tv band 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...