quarta-feira, 28 de março de 2018

Próximas emoções da novela"Outro Lado do Paraíso"


Caetana (Laura Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Vitor Polack)

Dona Caetana (Laura Cardoso) terá um grande destaque nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Ela vai até Sophia (Marieta Severo) e faz chantagens, dizendo que quer muito dinheiro, para usufruir na sua velhice e para deixar para a sua filha e o neto, que não vivem tão bem quanto ela gostaria.Tudo, entretanto, fará parte de um plano, arquitetado por Clara (Bianca Bin) e o seu bonde, que pretende fazer uma armadilha e prender a vilã em flagrante. Para isso, eles convencerão a senhora de chantagear Sophia. Inicialmente, ela se recusa a se arriscar, mas em seguida, Mercedes (Fernanda Montenegro) a convence.Acompanhada de Leandra, Caetana chega no garimpo e fala com Sophia em público, para evitar uma surpresa desagradável. “Desde o começo, desde que o Laerte me chantageou, eu devia ter suspeitado que era você; Que tinha dado com a língua nos dentes. Não devia ter espalhado boatos a meu respeito”, dispara Sophia.
“Eu fiz mal. Devia ter vindo direto em você pedir dinheiro”, finge a senhora. “Mas agora está tudo ajustado. Se a Clara voltar a perguntar, diga que está velha, que não se lembra direito, que se confundiu. A velhice é uma ótima desculpa, sempre”, finge a vilã, que pretende matar a antiga dona do bordel.
Mesmo que a Clara insista em dizer que sabe, não tem provas. Sem a senhora, ela nunca vai poder fazer nada. (T) Dona Caetana, eu tenho que pedir desculpas”, orienta. “Agora eu tou surpresa. Desculpas? Cê fingiu que não me conhecia”, diz a mulher. 
“Foi uma surpresa, encontrar a senhora depois de tanto tempo. Nem sabia que estava viva”, finge Sophia. “Muita gente pensa que já morri. Mas tou aqui, inteira”, rebate. “Eu mudei de situação. Casei, tenho filhos. Um lugar na sociedade. Quando encontrei a senhora, fiquei com medo que meu passado voltasse à tona”, explica.
Tive o impulso de dizer que não a conhecia. Foi um erro. A senhora fez muito por mim no passado. Eu devia ser grata”, diz ainda. “Menti por você. Disse que tava comigo pra não pegar cadeia por causa do Agenor. Mas não tava. Cê matou o Agenor. A tesourada”, revela Caetana. 

Sophia cai em armadilha em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Isso já não importa mais, faz tanto tempo. O importante é que aceite minhas desculpas”, pede a dissimulada, e Caetana finge que aceita as desculpas. “Eu já devia ter oferecido um bom dinheiro à senhora. Não só pelo silêncio, mas pra agradecer o que fez por mim. Agora, graças a essa conversa, posso recompensar”, dispara.
“Amanhã eu trago o dinheiro”, anuncia, sem saber que está caindo em uma armadilha. “Muito dinheiro”, retruca Caetana. “Muito. Não vai se arrepender. Podemos nos encontrar aqui à noite, na mina. Desta vez, só nós duas. Não quero ninguém por perto. Até estranhei trazer aquela moça, como se tivesse medo de mim”, afirma.“Não quero testemunhas quando entregar o dinheiro. A senhora entende o motivo. Se alguém souber, vai fazer perguntas. É até melhor pra senhora, dona Caetana. Fica livre de perguntas indiscretas”, completa. E ela sugere um local: “Atrás do bordel. No começo da noite tá vazio. A mulherada vai se vestir, se pintar. Eu saio pelos fundos”.
Cê me dá o dinheiro. E tamos conversadas”, finaliza Caetana. “Agora que voltamos a nos falar, tenha certeza, nossa amizade será pelo resto de sua vida! Só falta uma coisa. Me dá um abraço pelos velhos tempos. Pra comemorar a volta da amizade. Tem em mim uma amiga pra sempre”, dispara ela.O público pensará que ela fará uma nova vítima com a tesoura, no entanto, as testemunhas no local a impedem. A cena vai ao ar no capítulo 162
.Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...