quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Filho de Letícia Spiller faz sucesso na Globo e tenta entrar em Malhação




Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Novaes é filho de Letícia Spiller e quer entrar em Malhação (Foto: Divulgação/Globo)

Letícia Spiller está no ar em O Sétimo Guardião, na Globo, e seu filho, Pedro Novaes, está seguindo os passos dos pais. Na festa de lançamento da trama, no Jardim Botânico, Rio, ela revelou que ele está fazendo parte da oficina de talentos da novela Malhação.Sobre como lida com a situação, ela conta que não há o menor constrangimento, já que a parceria entre os dois continua, mesmo após a separação: “É muito engraçado, eu estou muito feliz e amo muito o Marcelo, é meu amigo. É muito parceiro mesmo”.Ele é fruto da relação da loira com Marcello Novaes, com quem foi casada durante vários anos, e que também está no atual folhetim das 21h. Com uma música da sua banda na trilha sonora da novela, Pedro fez sucesso no lançamento da trama e roubou as atenções na Globo.
Ao TV Foco, Letícia comemora essa parceria: “Eu fico muito feliz que o Pedro está no caminho dele, na arte e na música. Ele está fazendo a música na novela, está fazendo oficina de Malhação, atuou em alguns filmes que produzi… Então ele é artista, já nasceu artista, mas já tem a história dele, o caminho dele”.“Eu fico muito feliz por estar guiando ele nessa história, aconselhando sempre que ele precisar”, contou ela, que falou ainda sobre estar na mesma novela que Marcello: “Eu ainda não contracenei com ele porque a gente não está no mesmo núcleo, mas uma hora a gente vai contracenar”.Sobre como lida com a situação, ela conta que não há o menor constrangimento, já que a parceria entre os dois continua, mesmo após a separação: “É muito engraçado, eu estou muito feliz e amo muito o Marcelo, é meu amigo. É muito parceiro mesmo”.
Imagem relacionadaLucas MedeirosResultado de imagem para tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...