quarta-feira, 12 de junho de 2019

João Kléber compartilhou com os fãs no Instagram um vídeo em agradecimento às centenas de mensagens que recebeu após a cirurgia que fez às pressas depois de um exame de rotina com o cardiologista.


João se submeteu à cirurgia, no último dia 31, para a colocação de dois stents em artérias obstruídas. O problema foi constatado após um exame. “Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi”, declarou.O apresentador não escondeu a surpresa pelo enorme carinho que recebeu do público. “Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso. Então o que prova que Deus é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho”, desabafou.

João continuou: “O meu muito obrigado. E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho”.

O artista foi internado às pressas no hospital Sírio Libanês, segundo a esposa dele, Mara Ferraz. “João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%”, contou na época.

Veja Também: Irmão de Luciano Huck surpreende com revelação sobre seu passado
“O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, completou em entrevista ao “A Tarde É Sua”. O contratado da RedeTV! não revelou quando voltará ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...