O autor da Record, Gustavo Reiz, fez, junto com sua mulher, a atriz Manuela Duarte e seu filho recém-nascido, Théo, um ensaio fotográfico.
Sobre as fotos, a mãe fala: “Ele dormiu bastante, mas se saiu muito bem!”. E completa: “Sentir seu cheiro e ver seu sorriso pela manhã é o que dá sentido ao meu dia”.
Já Gustavo Reiz, disse à “Caras” que o tempo se tornou mais corrido após a chegada do herdeiro: “Não apenas pelas mudanças físicas do bebê, mas também no cotidiano. O tempo fica mais curto e cada momento longe dele parece eternidade. O tal do amor incondicional realmente existe e é diferente de tudo. É o que sinto quando nino meu filho e ele dorme em meus braços”.
O autor comenta ainda sobre a vida de casal após o nascimento de Théo: “É um novo capítulo, aquela reviravolta em que se alterna protagonista e o destino de todos os personagens. Os planos mudam, novas descobertas são compartilhadas. É realmente muito especial”.
Ele ainda conta como o filho afeta sua nova rotina, agora que escreve mais umanovela para a Record: “É uma fase marcante. Também agitada, requer mais disciplina e organização, justamente quando não se consegue ser dono do próprio tempo. Já entrando no clima da nova novela, posso dizer que estamos vivendo uma bela aventura”.
Em Escrava Mãe, Manuela Duarte vive a “florzinha” Dália da pensão de Rosalinda, papel de Luiza Tomé.
Veja algumas fotos do ensaio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário