domingo, 30 de outubro de 2016

Rita Lee lança biografia


A cantora conta o episódio com riqueza de detalhes em sua autobiografia Resultado de imagem para rita lee


Sempre um assunto delicado, a saída de Rita Lee dos Mutantes, em 1972, é contada pela primeira vez com riqueza de detalhes na autobiografia que a cantora lançará em novembro, pela Globo Livros. Sem papas na língua, a Rainha do Rock fala sobre como se sentiu na ocasião.
"A gente resolveu que a partir de agora você está fora dos Mutantes porque nós resolvemos seguir na linha progressiva-virtuose, e você não tem calibre como instrumentista", disse Arnaldo Baptista para Rita, na casa que mantinham na Serra da Cantareira, em São Paulo, ela recorda.


  • http://i1.wp.com/www.jornalopcao.com.br/wp-content/uploads/2016/10/46360083.jpg
"Uma escarrada na cara seria menos humilhante. Em vez de me atirar de joelhos chorando e pedindo perdão por ter nascido mulher, fiz a silenciosa elegante. Me retirei da sala em clima dramático, fiz a mala, peguei Danny (a cadela) e adiósNo meio da estradinha da Cantareira, parei no acostamento e chorei, gritei, descabelei, xinguei feito louca abraçada a Danny, que colaborava com uivos e latidos", descreve ela no livro.
Sérgio Dias, Arnaldo Baptista e Rita Lee no auge dos Mutantes (Foto: Reprodução)
Entre outras passagens desse período a cantora também relembra uma cantada que levou de Raul Seixas em Nova York, e o polêmico vestido de noiva, que pertencia a Leila Diniz, usado por Rita em uma apresentação da música "Caminhante noturno", com uma falsa barriga de grávida, no Festival da Canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...