“Bela, a Feia” irá substituir “Amor e Intrigas”, que deve terminar em meados de fevereiro e até agora acumula média de 6.5 pontos. Se nada mudar nos planos da Record, a trama protagonizada por Gisele Itié voltará ao ar. É o que está definido até o momento
Exibida originalmente entre 04 de agosto de 2009 e 02 de junho de 2010, em 217 capítulos, “Bela, a Feia” fechou com média geral de 10 pontos na Grande São Paulo. A trama é uma adaptação de Gisele Joras baseada na novela colombiana “Yo Soy Betty, La Fea” escrita originalmente por Fernando Gaitán. No folhetim, Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. A vida da moça, no entanto, muda completamente a partir do momento em que ela consegue um emprego na agência de publicidade +/Brasil e se torna secretária do presidente, Rodrigo (Bruno Ferrari).
Além de Giselle Itié no papel principal, interpretando Bela Palhares, e de Bruno Ferrari, o elenco ainda conta com nomes como, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Carla Cabral, Bárbara Borges, Laila Zaid, Silvia Pfeifer, Jonas Bloch, Thierry Figueira, André Mattos, Ângela Leal, Bemvindo Sequeira, Luíza Tomé e Raul Gazolla, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário