Carlos Lombardi pode fazer releitura de novela não finalizada na TV Tupi
Apesar de ter feito apenas um trabalho na Record (a novela “Pecado Mortal”, em 2014), Carlos Lombardi segue desenvolvendo diversos projetos que serão analisados pela emissora.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, um desses projetos pode ser a releitura de “Como Salvar Meu Casamento”. O folhetim marcou a estreia do autor na televisão. A trama, exibida entre 1979 e 1980 pela TV Tupi, não foi finalizada. Enfrentando uma grave crise, a extinta emissora cancelou a exibição da novela a vinte capítulos do seu fim. Em 1995, o SBT e a Globo chegaram a disputar os direitos do folhetim para realizar um remake, mas acabaram desistindo da negociação.
Sinopse da trama: “Dois casais de amigos enfrentam uma fase difícil em seus casamentos. Enquanto Mário (Hélio Souto) e Walkíria (Ariclê Perez) não acreditam mais no amor, Pedro (Adriano Reys) e Dorinha (Nicette Bruno) já nem dialogam mais e sentem necessidade de mudar de vida. Pedro dá o primeiro passo em tomar um rumo diferente ao se apaixonar por Branca (Elaine Cristina), uma mulher moderna e mais jovem. Ele abandona sua esposa e seus três filhos para viver com a moça, que, agora, não lhe dedica a mesma atenção que sua ex-esposa lhe dava.”
Segundo o jornalista Flavio Ricco, do UOL, Lombardi tem o desejo defazer uma releitura desta novela, que foi desenvolvida em parceria com Edy Lima e Ney Marcondes. Uma sinopse deve ser apresentada à direção da Record TV.
Segundo o jornalista Flavio Ricco, do UOL, Lombardi tem o desejo de
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário