Outro trecho que pode ter ajudado a levantar a ira da cantora pode ter sido: “Pelos dois trabalhos, embolsou 200.000 reais, cifra impressionante para quem andou sumida”, sobre uma propaganda para a Netflix e outra para uma marca de sorvetes.
Talvez o pior trecho, para Gretchen, tenha sido um que relembra o seu passado como atriz de filmes de sexo: “De atriz pornô a referência da cultura pop, Maria Odete Miranda revela a sua vida de dona de casa em Mônaco no programa Os Gretchens, com estreia em abril”. A famosa já revelou que odeia que relembrem o seu passado negro dos filmes eróticos.O fato é que Gretchen ficou tão revoltada que foi até as suas redes sociais e atacou a jornalista de todas as formas passíveis, dizendo que ela foi machista e ‘Judas’. Veja o desabafo da artista:
“Que pena, DANIELA PESSOA que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição”.
E acrescentou: “Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais. Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz”.
E concluiu os ataques: “Mas EU VOU CONTINUAR SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM, Coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra vc. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em vc Hj é nenhuma.Vcs mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário