sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Famosos prestigiam lançamento de autobiografia de Rita Lee em SP-resumo da matéria de SONIA VIEIRA com FOTOS: AGNEWS E BRAZIL NEWS




Ícone do rock brasileiro, Rita Lee lançou sua autobiografia nesta quinta-feira (16), em São Paulo. Intitulada Rita Lee: Uma Autobiografia, da Globo Livros, a obra retrata de maneira verdadeira a história da cantora, que passou por diferentes situações ao longo da vida agitada de rockstar.





A apresentadora Luisa Mell esteve no evento e se derreteu ao falar de Rita a QUEM. "Acho que ela é um dos maiores ídolos da minha vida! Sempre admirei pela música, uma das maiores estrelas do rock no mundo. E a gente tem essa coisa em comum, que é o amor pelos animais. Ela acho que foi a primeira levantar a bandeira no Brasil. É corajosa, enfrentou rodeio. Acho que foi a única, né", derreteu-se a Luisa. "Ela é tudo para mim, tanto artisticamente como pessoa. Estou superemocionada de estar aqui."
Quando o assunto é o livro, Luisa falou que já garantiu o seu e vai devorar as páginas assim que puder. "Estou louca para ler.
Os apresentadores Ronnie Von e Sarah Oliveira, e o músico Beto Lee, filho de Rita com Roberto de Carvalho, também não deixaram de prestigiar a cantora.

"Rita significa um grande momento da minha vida. Uma referência. Mas me marcou tanto que se tornou enorme, mais do que já era", elogiou Mel em entrevista a QUEM, com direito a boas memórias da peça. "Curti fazer tudo, na verdade.
Mel ainda falou que, apesar de prazeroso, não foi nada fácil dar vida à roqueira. "Foi um trabalho muito específico, que eu nunca tinha feito. Fazer construção de uma personagem icônica, tão importante pra tanta gente. Pessoas sabendo que você não é ela, mas que está fazendo com todo o respeito e sem imitá-la. Era uma coisa que tive que ir descobrindo sozinha, mesmo. Foi bem árduo. Desafio mais difícil da minha carreira", explicou a atriz.

Mauro Palermo, diretor da Globo Livros, foi só elogios com relação ao poder de Rita Lee como escritora. "Muitas vezes, chegam para nós dezenas de livros todos os dias. Analisamos, conversamos e a maioria a gente rejeita. Alguns a gente tem uma pequena dúvida, mas este livro, quando chegou, a gente começou a ler e acertou em 100%. Tudo perfeito, maravilhoso."
O sucesso do lançamento também foi além do esperado. "Distribuímos 300 senhas, que se esgotaram por volta das 7h da manhã, os fãs quase que dormiram na fila pelo menos para tirar uma foto com a Rita", disse ele. "Nem todas essas pessoas serão atendidas pela Rita, porque querem abraço, contar um momento da vida delas, já que têm a Rita em um momento importante na vida delas", explicou ele, que revelou o sucesso da obra. "Já está sendo reimpresso, porque a primeira impressão não deu conta. Só hoje, vendemos cerca de dois mil livros".
Guilherme Samora, editor de QUEM, também falou sobre o lançamento. "Estou felicíssimo de fazer parte disso, da autobiografia que a Rita escreveu tão lindamente. Porque, para mim, ela é a maior artista do universo. Não existe ninguém com a grandeza e que seja tão completa como essa mulher maravilhosa"

http://galaxiado.blogspot.com.br/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...