sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novo slogan da Record vai começar no dia 24 de novembro

Foto: divulgação.A nova identidade da emissora da Rede Record deve ser lançada no próximo dia 24,e não deverá ter grandes movimentações internas, sendo tudo feito de forma discreta.A ação terá apenas a troca do logo com uma matéria especial com todo o elenco da Record, que está sendo preparada e será exibida no dia. A reportagem conta as transformações do canal, que passará a se chamar RecordTV (tudo junto mesmo).
Resultado de imagem para “Reinventar é a nossa marca”record tv
 
“Reinventar é a nossa marca” é o 48º slogan dos 63 anos de existência do canal. Segundo Daniel Castro, uma campanha publicitária acompanhará a mudança de fase e um anúncio de oito páginas em uma revista de grande circulação dirá que a Record “reinventou os festivais que mudaram a história da MPB”, nos anos 1960.
Sobre um passado mais recente, o canal cita a novela “Os Dez Mandamentos” na revista, dizendo que a trama “foi a primeira novela que virou filme e conquistou a maior bilheteria de todos os tempos do cinema nacional”. Obviamente eles não devem citar as doações de ingressos nem as salas praticamente vazias que reportagens de diversos sites e portais do Brasil mostraram.
Sérgio Marone protagonizará um anúncio sobre essa nova fase da Record: “Um dos grandes marcos da minha carreira foi quando a Record me deu a oportunidade de intepretar o faraó Ramsés. Eu precisei me reinventar pra conseguir transmitir a essência do personagem”, diz ele na chamada.
Gugu será estrela de outra campanha, na qual comenta: “Durante muito tempo da minha vida, eu trabalhei fazendo programa aos domingos. Quando eu saí, e voltei para a Record, eu tive também que me reinventar”
Sabrina Sato e até Ana Hickmann estrelarão outras campanhas veiculadas na emissora, sempre com o tema da “reinvenção”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...