segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Clayton Pascarelli

Âncora demitido por falar mal de governo na Globo é contratado pela Record


O apresentador do “Bom Dia Amazônia”, Clayton Pascarelli, da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi demitido do jornalistico logo após fazer críticas ao governo de José Mello, atual governador do Amazonas.
“Desse governo nada mais me assusta”, disparou o apresentador na edição, como já informado. Após sua saída, a afiliada da Record na região, a TV A Crítica, sondou o profissional e iniciou as negociações. Nessa segunda-feira, 30 de janeiro, o canal anunciou a contratação do jornalista, que irá reforçar a equipe do jornalístico.
Ele comandará um programa vespertino que será lançado ainda no primeiro semestre, segundo informações da própria TV A Crítica. “É muita coisa nova. O Dissica Calderaro [presidente da TV A Crítica e vice-presidente da RCC] falou muito bem das perspectivas de novidades, de mudanças, de crescimento e de fazer acontecer, seja qual for o produto. O que gosto é do desafio. Sempre fui posto em diversas atividades diferentes, desde o início, porque gosto disso. Quem foi meu chefe sabe que sou assim. Conheço praticamente todo mundo da RCC, respeito muita gente daqui e tenho vários amigos na casa, mas, realmente, é a primeira vez que eu mudo. Fui criado de um jeito e agora estou começando a me moldar para acompanhar a política da empresa”, declarou Clayton.
Apesar de não poder revelar muitas coisas, porque faz parte da novidade que está sendo trabalhada para os telespectadores, o jornalista disse que a nova atração seguirá o seu modelo profissional. “É voltado ao jornalismo e ao que acontece no cotidiano das pessoas. Vou manter o meu perfil. Sou uma pessoa que gosta de passar a verdade, de brigar pelo direito das pessoas, que procura justiça e ser justo. Os telespectadores vão me ver como sempre fui, tanto que a TV A Crítica me procurou justamente pelo perfil que queria encaixar no programa. Vamos fazer o programa de acordo com o perfil que eles entendem como ideal”, garante Pascarell.
O jornalista foi desligado da Rede Amazônica no mesmo dia que criticou o político. Um diretor da emissora entrou na redação da emissora gritando que seu telefone não parava de tocar por causa da fala do jornalista, segundo o colunista Daniel Castro. Na internet, ele postou um texto, muito elegante, em que não faz nenhuma acusação contra a Rede Amazônica. Pelo contrário, agradece aos patrões “pela isenção, credibilidade e liberdade”.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...