Celso procura Sandra e mostra a promissória, que é de alto valor. Ele diz que quer um terço da empresa de Anastácia, caso contrário, irá entrar na Justiça. Araújo (Flávio Tolezani) alerta que, caso Celso cumpra o que disse, Sandra ficaria na miséria. Sem alternativa, a vilã cede. Ela aceita. Celso, então, procura um advogado e faz o documento para a irmã assinar.
No dia combinado para eles selarem o acordo, Celso leva Candinho (Sergio Guizé) como testemunha, além do advogado. Sandra ainda tenta prendê-los com a ajuda dos seguranças, para tentar reaver a promissória. Araújo diz que ela deveria cumprir o combinado. Percebendo que não tem outra saída, a megera assina o documentando, passando parte da fábrica para Celso.
Mais tarde, já na casa de Pancrácio (Marco Nanini), Celso encontra a tia. "Eu usei a promissória para lhe devolver um terço da fábrica, titia. Não botei no meu nome, mas no seu. Aqui está o contrato. Agora recuperou um pedaço do que é seu. Eu consegui", diz o rapaz. Maria fica emocionada com o gesto do amado. "É só o começo, titia. Vou ajudá-la a recuperar tudo que foi roubado", avisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário