segunda-feira, 31 de julho de 2017

Raphael Sander acerta sua participação em Apocalipse Atualmente, ele é um dos participantes do Dancing Brasil.

Foto: Divulgação/Record TVRaphael Sander acertou sua participação em Apocalipse, a próxima novela bíblica da RecordTV. Atualmente, ele é participante do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa. 
A próxima superprodução bíblica da emissora contará ainda com as participações de: Paloma Bernardi, Juliana Knust, Juliana Silveira, Igor Corso, Eduardo Pires, Marcos Winter, Pedro Malta, Monica Torres, Jayme Periard, Lisandra Souto, Emílio Orciollo Neto, Jussara Freire, Daniela Escobar, Joana Fomm, Beth Goulart, Sergio Marone, Guilherme Winter, Leona Cavalli, Flavio Galvão, Carla Marins, Luíza Tomé, Selma Egrei, Lu Guimaldi, Eduardo Galvão, Castrinho, Adriana Londoño, Flavia Monteiro, Rafael Sardão, Thuany Parente, Thaissa Carvalho, André Lopes, Edson Montenegro e Aline Borges.
O folhetim, que terá cerca de 150 a 170 capítulos, terá - em seu capítulo de estreia - uma cena de tsunami. 
Com direção geral de Edson Spinello, Apocalipse tem estreia prevista para novembro. Será a substituta de O Rico e Lázaro na faixa das 20h30.

Gilberto Barros, o Leão, grava participação em Pega Pega


Coquetel Premio Risadaria

O jornalista Gilberto Barros, mais conhecido como Leão, que durante anos apresentou programas na Record TV e Band, voltará ao ar em uma novela da Globo. Ele foi contratado para uma participação especial em Pega Pega, intepretando ele mesmo. 
Segundo o jornal Agora São Paulo, na trama das sete, caberá a ele fazer a cobertura televisiva das investigações do assalto milionário a um hotel de luxo. Sua presença no folhetim pode se estender até o fim da história caso seja necessário. Ele começa a gravar nesta semana.

Demitida da Globo após furtos(nunca comprovados), atriz Lucy Mafra morre com depressão


Resultado de imagem para atriz Lucy Mafra

A atriz Lucy Mafra morreu no último sábado (6), aos 60 anos, no Rio de Janeiro. Ela, que está afastada da televisão desde a novela “América”, em 2005, estava com pneumonia e neoplasia de pulmão e com uma recente depressão. Dois meses internada em um hospital em Vassouras, no interior do Rio, ela sofreu falência múltipla de órgãos e insuficiência respiratória.
Segundo sua enteada, Andréa, Lucy morava com a mãe, Genny, em Vassouras. Após uma virose e uma infecção intestinal, ficou muito fraca e foi levada para o hospital por uma vizinha. A atriz desenvolveu um quadro de anemia, mas, após uma breve melhora, foi parar no CTI. O corpo foi enterrado no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio, na tarde do último sábado (6).
Em 2005, Lucy foi acusada de furtar objetos de bolsas e armários das atrizes da novela “América”. Em uma entrevista na época, ela afirmou que era tudo um engano. “E nada ficou provado na Justiça”, afirma Andréa. Desde que isso aconteceu, segundo sua enteada, ela passou a se dedicar à Cia. Teatro do Lixo, em Mauá, sob direção do ator Valter Carriel.
Ela era atriz da Globo desde a década de 80 e estreou em “Água Vida”. Depois, passou por tramas como “Partido Alto”, “Pátria Minha”, “Por Amor” e “O Clone”, além do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” e do seriado juvenil “Sandy & Junior”. Ela também fez parte de filmes como “Eu Matei Lúcio Flávio” (1979) e “Gabriela, Cravo e Canela” (1983) nos cinemas.

domingo, 30 de julho de 2017

Jessica Lange(SESSÃO GRANDES ATRIZES)

Silvio Santos e a atriz Jessica Lange, em 1977 – Foto: Reprodução/ Instagram/ Programa Silvio SantosJessica Phyllis Lange (Cloquet, 20 de abril de 1949) é uma atriz estadunidense, reconhecida como uma das mais talentosas de todos os tempos. Vencedora de dois Oscars, três Emmys, um Tony, cinco Globos de Ouro e um SAG Award. Jéssica acumula os maiores prêmios de renome da indústria, faltando-lhe apenas um Grammy para se tornar uma artista EGOT. 
Além de atriz, Lange é fotógrafa e ex-modelo, tendo sido símbolo sexual nos anos 1970.A atriz já revelou que não assiste televisão e que gosta mesmo é dos velhos tempos, sua paixão é o teatro, onde tudo começou. Lange detém atualmente o cargo de Embaixadora na Boa Vontade na UNICEF, especializada em HIV/AIDS na República do Congo e na Rússia.  Sua fortuna é estimada em 15 milhões de dólares.Lange teve um breve relacionamento com o bailarino e ator Mikhail Baryshnikov, com quem teve uma filha, Alexandra. Viveu entre 1982 e 2010 com o ator Sam Shepard, com quem teve dois filhos, Hanna e Walker.Lange estrelou o seu primeiro filme em 1976, King Kong, onde contracenava com um gorila mecânico, uma grande proeza para a época, após o sucesso do filme, Lange ganhou o globo de ouro de melhor nova estrela. Jessica Lange, em 1977 esteve no Brasil para divulgar este filme onde esteve no programa de Silvio Santos na época em era exibido na REDE TUPI DE TELEVIÃO.

Jessica Lange
Nome completoJessica Phyllis Lange
Nascimento20 de abril de 1949 (68 anos)
CloquetMinnesota Estados Unidos
NacionalidadeEstados Unidos estadunidense
OcupaçãoAtriz, modelo e fotógrafa
Atividade1976 - presente
AssinaturaJessica Lange signature.JPG
Oscares da Academia
Melhor Atriz Principal
1995 - Blue Sky
Melhor Atriz (Coadjuvante/Secundária)
1983 - Tootsie
Emmys
Melhor Atriz (Minissérie ou Telefilme)
2009 - Grey Gardens
2014 - American Horror Story: Coven
Melhor Atriz (Coadjuvante) na televisão
2012 - American Horror Story
Tonys
Melhor Atriz Principal em Peça
2016 - Long Day's Journey into Night
Globos de Ouro
Melhor Atriz (Drama) no Cinema
1995 - Blue Sky
Melhor Atriz (Coadjuvante) no Cinema
1983 - Tootsie
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
1996 - A Streetcar Named Desire
2012 - American Horror Story
Melhor Nova Estrela - Cinema
1977 - King Kong
Prémios Screen Actors Guild
Melhor Atriz - Série (Drama)
2012 - American Horror Story
IMDb(inglês)

“Hora do Faro”


 Foto: Divulgação)

 Imagem relacionada

O programa “Hora do Faro”, da Record, registrou boa audiência para a emissora neste domingo (30)

A informação foi publicada pelo próprio apresentador, Rodrigo Faro, que utilizou seu perfil no Instagram para comemorar os bons índices.
“Duas histórias lindas foram contadas no programa hoje!!!!E eu gostaria muito de agradecer a cada um de vocês pela grande audiência mesmo em dia de clássico [a Globo exibiu Corinthians x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro]! Chegamos a 13 pontos”, comemorou.
O apresentador destacou alguns quadros de seu programa, que tiveram como destaque a realização dos sonhos de Vânia Vaqueira e de Gabriel Pauli.
“O sonho de ver sua música ser conhecida em todo o Brasil. Foi lindo demais e muito emocionante. Só posso agradecer a todos que estiveram mais uma vez comigo! Amo vocês! Obrigado Deus!“, finalizou Faro.
FONTE:TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos


Contratada pela Globo no auge de sua carreira, depois de ter protagonizado a novela “Chiquititas”, no SBT, a atriz Fernanda Souza acaba de deixar a emissora.


Resultado de imagem para Fernanda Souza


Seu vínculo não foi renovado, já que o canal está adotando a política de contratos por obra.
Após atuar em várias novelas de sucesso no canal, a atriz passa a apresentar apenas o programa “Vai Fernandinha”, do Multishow. O fim do seu contrato foi em março deste ano, no entanto, depois disso, ela gravou a “Escolinha do Professor Raimundo”.
O remake será exibido no Canal Viva e, em seguida, na Globo, no final do ano. Atualmente, Fernanda também está em cartaz com a peça “Meu Passado me Condena”. Com informações da Veja.

LULU SANTOS GRAVA CD SÓ COM MÚSICAS DE RITA LEE

Imagem relacionada


Imagem relacionada

Lulu Santos já acertou a edição do álbum em que aborda o cancioneiro de Rita Lee com produção de Silva. O cantor, compositor e músico carioca vai lançar o disco Um belo dia resolvi mudar – cujo título reproduz o verso inicial do rock Agora só falta você (Rita Lee e Luiz Carlini, 1975), presente no repertório – com distribuição da Universal Music, gravadora por onde Lulu lançou há sete anos o CD e DVD Acústico MTV II (2010).

No disco Um belo dia resolvi mudar, Lulu recicla músicas como Ovelha negra (Rita Lee, 1975) e Desculpe o auê (Rita Lee e Roberto de Carvalho, 1983) com o toque de banda formada por Silva, Hiroshi Mizutani (no baixo synth), Jorge Ailton (baixo) e pelo próprio Lulu (na guitarra slide e no ukelele). O álbum Um belo dia resolvi mudar tem lançamento previsto para setembro.


Resultado de imagem para Lulu Santos

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Temer entra em pé de guerra com a Globo e articula cassar concessões da emissora


Temer entra em pé de guerra com a Globo e articula cassar concessões da emissora
Foto: Lula Marques/ Agência PT
O presidente Michel Temer entrou em pé de guerra com a Rede Globo. Irritado com o enquadramento considerado negativo dado pela emissora no noticiário da crise política, o peemedebista ordenou, de acordo com informações da coluna Esplanada, do jornal O Dia, a execução de eventuais dívidas da emissora com a União, de impostos e de financiamentos no BNDES. O canal dos Marinho, entretanto, promoveu um contra-ataque e determinou que seus principais executivos se aproximem do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O objetivo é fazê-lo presidente da República, mesmo que seja por um ano, até a eleição direta. Ainda segundo a publicação, as conversas Maia tem tido conversas constantes com o vice-presidente de relações, Paulo Tonet. Os dois almoçaram juntos no domingo passado, inclusive. Por outro lado, deputados da base aliada de Temer já falam em cassar concessões da “Vênus Platinada” quando vencerem os prazos, que são renovados, primeiramente, em uma comissão na Câmara.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Veja o desempenho de audiência das emissoras no país e em São Paulo em junho

Os dados de audiência do mês de junho no país já saíram. E nada mudou radicalmente, pois todas as emissoras oscilaram pouco.No Brasil a Record foi vice por pouco na média 24 horas: 5,4 x 5,2 do SBT. A Globo, como de costume, foi absoluta e marcou 13,8 pontos. Band com 1,5 e RedeTV! com apenas 0,4 mantiveram os índices de maio.
Em relação ao quinto mês desse ano, a Record cresceu um pouco: de 5,3 para 5,4. SBT e Globo .caíram: de 5,27 para 5,24 e de 14,1 para 13,8 respectivamente.
Em São Paulo, o canal de Silvio Santos foi vice pelo terceiro mês consecutivo e cravou 5,3 x 5,1 da emissora de Edir Macedo nas 24 horas.
Cada ponto de audiência no chamado PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios. Na Grande SP, cada ponto de audiência vale por 70,5 mil domicílios sintonizados.
Já a TV paga ocupou os mesmos bons índices em maio e em junho: 8,2 de média.
Com informações do UOL.

Grandes cantoras/Esther Phillips

Resultado de imagem para Esther Phillips

Esther Phillips (nascida de Esther Mae Jones, 23 de dezembro de 1935 - 7 de agosto de 1984) [1] era uma cantora americana, mais conhecida por seus vocais R & B. Ela era uma cantora versátil e também tocava música pop, country, jazz, blues e soul.Discografia de 

Esther Phillips

DISCOS

YearTitleLabelUS
[12]
US
Jazz
[13]
US
R&B
[14]
1963Release MeLenox46
1965And I Love Him!Atlantic
1966Esther Phillips Sings
The Country Side of Esther
1970Live at Freddie Jett's Pied Piper
Burnin' (Live)115127
1972From a Whisper to a ScreamKudu/CTI13716
Alone Again (Naturally)Kudu/CTI1771526
1974Black-Eyed Blues1517
1975Performance2746
Esther Phillips and Joe Beck3
What a Diff'rence a Day MakesKudu/CTI3213
1976*Capricorn PrincessKudu/CTI1552340
Confessin' the Blues*Atlantic* (1966, 1970)[15]1702635
For All We KnowKudu/CTI3233
1977You've Come a Long Way, BabyMercury
1978All About Esther
1979Here's Esther, Are You Ready47
1981Good Black Is Hard to Crack
1986A Way to Say GoodbyeMuse

Sucessos:

YearSingleChart positions
USUS
R&B
US
AC
UK
[1]
1950"Double Crossing Blues"*1
"Mistrusting Blues"*1
"Misery"*9
"Cupid's Boogie"*1
"Deceivin' Blues"*4
"Wedding Boogie"*6
"Far Away Blues (Xmas Blues)"*6
1952"Ring-a-Ding-Doo"8
1962"Release Me"81
1963"I Really Don't Want to Know"61
"Am I That Easy to Forget"112
"You Never Miss Your Water (Til the Well Runs Dry)"**73
"If You Want It (I've Got It)"**129
1964"Hello Walls"36
1965"And I Love Him"541114
"Moonglow and Theme from Picnic"11528
"Let Me Know When It's Over"129
1966"When a Woman Loves a Man"7326
1969"Too Late to Worry, Too Blue to Cry"12135
1970"Set Me Free"11839
1972"Home Is Where the Hatred Is"12240
"Baby, I'm for Real"38
"I've Never Found a Man (To Love Me Like You Do)"10617
1975"What a Diff'rence a Day Makes"***2010296
1976"For All We Know"98
1983"Turn Me Out"85

Artista: Esther Phillips Álbum: What a Diff'rence a Day Makes Data de la...

Resultado de imagem para tv color

(Direto de Portugal)-Rita Lee: a vida "lôka" de uma ovelha negra do rock

rita lee

por   Maria João Caetano 


1 / 8
MOSTRAR LEGENDA




Rita Lee já não tem cabelos ruivos. À beira dos 70 anos, a cantora e compositora brasileira mostra, finalmente, o seu cabelo tal como é: cinzento. E, na autobiografia publicada no ano passado no Brasil e que é agora publicada em Portugal, ela mostra muito mais. Sem filtro, sem rancores e também sem grandes preocupações em contar a história como aconteceu mas, antes, como ela a recorda, aqui está Rita Lee, "a lôka" que já foi "doidona, porra-louca, maconheira, droguística, alcoólatra e lisérgica, entre outras virtudes" e hoje se diz "bem-vivida, bem-experimentada, bem-amada, careta, feliz e... bonitinha".
Rita não contratou nenhum autor-fantasma para escrever por si. Escreve com a sua linguagem muito própria e assume que conta o seu "lado da moeda". O fantasma só aparece de vez em quando - aparece mesmo, um fantasma desenhado com uma qualquer correção ou adenda - num toque de humor e autocrítica. Ela escreve em português, em espanhol, em inglês, usa calão e palavrões sempre que necessário. Como se Rita estivesse conversando connosco à mesa do café, contando histórias que metem Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tim Maia, os famosos festivais da canção, Elis Regina, João Gilberto e até Eric Clapton ou Alice Cooper.
Antes disso, a história começa com Charles e Chesa, o pai e a mãe a que Rita Lee sempre trata pelos nomes próprios. As memórias da infância são absolutamente deliciosas, com Rita já rebelde (a tal ovelha negra da família), aprontando para todo o mundo e fugindo de casa pela janela para ir tocar bateria nas festinhas da escola. Cresceu sendo fã de Peter Pan, de James Dean, de Elvis e dos Beatles.



"Ozmano" - é assim que Rita Lee se refere a Claudio, Arnaldo e Sérgio Dias Baptista, os manos que estiveram na origem dos Mutantes. As memórias da cantora incluem uma casa não muito asseada e uma embirração desde o primeiro momento com Claudio, o mais velho. Arnaldo sempre foi o seu preferido - chegaram a namorar e até casaram, mas apenas de fachada, para descansar a família. No entanto, as histórias que Rita conta de Loki, como era a sua alcunha, revelam que a amizade não resistiu. Desde os problemas com as assinaturas coletivas das composições até às muitas tentativas de reunião do grupo, que Rita Lee sempre recusou.
"O que eu acho de revivals? Um bando de velhas raposas reunidas no que considero "como descolar uma graninha para pagar nossos geriatras"." Olhando para trás, Rita reconhece que não era grande cantora naquela altura e que a música dos Mutantes não era assim tão boa (e até estranha que sejam considerados cult), e não hesita em dizer que aqueles foram bons tempos mas a sua carreira correu muito melhor sem o resto do grupo. Ainda assim, uma curiosidade: foi com os Mutantes que atuou pela primeira vez em Portugal. Fizeram a primeira parte de um concerto de Edu Lobo no Teatro Villaret, de Raul Solnado, em Lisboa. Talvez alguns ainda se lembrem do apagão provocado nada mais, nada menos do que pela então loira oxigenada.
Em vários momentos, Rita pura e simplesmente admite que não se recorda do que aconteceu. As trips foram muitas. "Não faço a Madalena arrependida com discursinho antidrogas, não me culpo por ter entrado em muitas, eu me orgulho de ter saído de todas." Mas há outros momentos que recorda bem e de que fala com emoção, como o modo como conheceu Roberto de Carvalho, a sua grande paixão desde então, os bons momentos com os filhos e o aborto que fez de uma gravidez extrauterina.
Mania de VocêLança-PerfumeJardins da BabilôniaDoce VampiroBaila ComigoDesculpe O AuêFlagra, qualquer um conhece uma mão cheia de canções de Rita Lee, aquela que lutou contra o machismo no rock e que, mesmo sem o cabelo vermelho, continua a ser fogo e a ter tempo para compor "umas musiquinhas". Termina o livro dizendo-se feliz e mais: "A sorte de ter sido quem sou, de estar onde estou, não é nada se comparada ao meu maior gol: sim, acho que fiz um monte de gente feliz".
Uma autobiografia
Rita Lee
Prefácio de Rui Reininho
Editora Contraponto
PVP: 15,93 euros

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...