Muita gente achou que era loucura, mas por fim a estratégia de Theo Becker acabou dando certo e ele ganhou o primeiro papel em uma novela em dez anos e a oportunidade de ressuscitar sua carreira.Apesar de ele querer o papel de Cristo na novela Jesus da RecordTV, que ficou com Dudu Azevedo, Theo fará um importante personagem, o rei Herodes Arquelau, após ficar marcado pela participação em A Fazenda (2009).
No entanto, apesar de toda a alegria com o primeiro papel em uma trama após dez anos, Becker passou a viver dias angustiantes. É que sua mulher, Raphaella Lamin Becker, descobriu recentemente um nódulo nos seios e tudo indicava um câncer de mama. O ator chegou a postar um desabafo sobre a doença em seu perfil no Instagram, o que deixou muitos fãs e amigos preocupados com o estado de saúde de Raphaella.
“Nós passamos um perrengue porque descobri um nódulo no seio durante um exame de rotina, numa consulta com a ginecologista. Fiz uma mamografia e o resultado veio bem alterado, ficamos preocupados, porque a classificação era alta, favorecendo um câncer e aí eu tive que me submeter a uma biópsia””, afirmou ela: “O resultado foi um nódulo benigno, então não terei que fazer nenhum tratamento agressivo, como quimio ou radioterapia”.
A preocupação do casal foi ainda maior, porque existem casos de câncer de mama na família de Raphaela: “Minha avó teve, então ficamos em alerta, Mas estou bem, e quero agradecer todas as mensagens de força que recebemos”.
Mas, apesar da boa notícia, Theo Becker ainda está preocupado com a situação, já que de qualquer forma a esposa terá que passar por uma cirurgia delicada, como informa o jornal Extra.
THEO BECKER FALA SOBRE O ESFORÇO PARA ENTRAR EM JESUS
“Acredito que tudo valeu a pena. Deus quer o melhor para cada um e, quando as coisas são para acontecer, ele dá um jeito. Estou muito feliz com os personagens, acho que vão ser maravilhosos. Deus escreve certo por linhas tortas”, declarou em entrevista ao Notícias da TV.
“Sei que Deus tomou a decisão certa. Torço para que o Dudu arrebente, e que Deus toque nele e o inspire o quanto me inspirou”, comentou, fazendo referência ao ator que levou o papel principal no projeto.
No entanto, ele não nega que ficou chateado em perder o protagonista. “Não tanto por mim, mas pelas pessoas que começaram a sonhar com isso, a torcer. Não eram só meus fãs que pediam que eu fosse Jesus, era o público brasileiro. E atingiu pessoas até fora do Brasil! Isso para mim é uma pena”, lamentou.
“Quando peguei o roteiro e comecei a grifar de amarelo, parece que voltei exatamente de onde eu tinha parado. Só que com a maturidade que eu acumulei nesses dez anos, pronta para explodir como um vulcão”, diz ele, sobre ter ficado parado desde Os Mutantes (2008).
“Todo o meu talento que eu queria ter mostrado nesse período eu vou poder mostrar agora. É como se eu não tivesse esfriado, como se eu tivesse dentro de mim um dispositivo, que está fazendo de novo o que eu sei. Porque eu sei fazer várias coisas no mundo, mas a que eu melhor sei fazer é interpretar. E eu estou me sentindo afiadíssimo para esses trabalhos”, avalia. Além de Jesus, ele fará o projeto Os Heróis da Fé, também na RecordTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário