Às 17h (de Brasília) desta sexta-feira, 06 de abril, venceu o prazo dado pelo juiz federal Sérgio Moro para que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se entregasse na sede da Polícia Federal em Curitiba (Paraná).Dessa forma, a Globo, com a cobertura do caso, interrompeu a programação e entrou com Renata Vasconcelos diretamente da bancada do Jornal Nacional para anunciar as últimas notícias da prisão do ex-presidente. A emissora cortou parte da exibição da reprise da novela Celebridade. No encerramento do plantão, a jornalista informou que o canal deve seguir com mais notícias ao longo da programação.
Vale lembrar que, após a ordem do juiz Sérgio Moro, Lula decidiu permanecer no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde está desde a noite de ontem (5).O capítulo desta quinta-feira (5) de Malhação foi interrompido pela jornalista Renata Vasconcellos em um plantão da Globo, anunciando a prisão do ex-presidente Lula, que terá até as 17h desta sexta-feira (6) para se apresentar voluntariamente à sede da Polícia Federal em Curitiba.Ele foi condenado em duas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e, enquanto isso, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes fez questão de fazer uma visita em seu apoio. Ele esteve na manhã desta sexta-feira (6) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Tulio, que é advogado, resolveu manifestar o seu apoio, já que o ex-presidente está recebendo manifestações de brasileiros em todo o país. “Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista”, disse ele na legenda da foto.
A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram. Na rede social, ele mostrou que esteve com Manuela d’Ávila, pré-candidata do PC do B ao cargo de presidente nas eleições deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário