sábado, 31 de dezembro de 2016

Nascem gêmeos da Pepê; saiba os nomes escolhidos

 


pepe
Pepê com os filhos, Enzo Fabiano e João Gael (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (31) a apresentadora Sônia Abrão usou seu perfil no Instagram para contar que nasceram os filhos gêmeos da cantora Pepê, que faz dupla com Neném.

Na rede social, a apresentadora postou uma foto de Pepê com os filhos, Enzo Fabiano e João Gael, e outra da mulher da cantora, Thalyta Santos. Informações do Ego.

“Está aí a foto para vocês: Pepê e nenéns! ”, brincou na rede social. “A cantora Pepê, muito emocionada, com os seus gêmeos que acabaram de nascer: Enzo Fabiano – meu afilhado –  e João Gael. A mamãe Thalyta também é só alegria! ”, escreveu Sônia na rede social.
Em conversa com o EGO na manhã deste sábado, Pepê contou que estava indo ao hospital para ver a mulher e os filhos. “Eles nasceram fortinhos, com quase 3 kg cada”, disse. Sobre o momento, ela declarou: “Estou me sentindo uma mãezona já, graças a Deus. Estou muito feliz. É o presente de final de ano que papai do céu me deu.”

Vale lembrar que a Nenem também está grávida.


 Imagenes Gratis para Navidad y Año Nuevo 2014
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...