quarta-feira, 23 de maio de 2018

Atriz de Bebê a Bordo quer voltar à TV



Inês Galvão ainda está superando a morte do marido, com quem conviveu durante 26 anos, mas revelou ao programa Vídeo Show que pretende sim retornar à televisão. Ela esteve em várias novelas da TV Globo como Bebê a Bordo, apresentada originalmente em 1988.“Meu marido foi embora faz 2 anos, foi vitima de câncer de próstata. Eu tinha ensaiado essa volta bem antes. A gente sabia da doença dele, estava tudo sob controle, mas se agravou e achei que não era o momento certo de voltar [a atuar], porque eu tinha que cuidar dele”, contou ela.
A morte do ex-jogador Gaúcho, marido da atriz, ainda não foi superada por ela. “Minha ficha ainda nem caiu direito. Vivemos juntos 26 anos, a gente não se separava, uma parceria, de repente a pessoa vai embora. A impressão que eu tenho é que ele está viajando e a qualquer momento vai voltar”, revelou.
A última novela feita por ela na Globo foi Uga Uga e ela conta que quer atuar novamente. “A atriz começou a gritar, as pessoas me reconhecem na rua e me cobram. Agora vou viver para a atriz”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...