domingo, 13 de maio de 2018

De 25 a 27 deste mês o Hotel Embaixador, em Porto Alegre, receberá o maior evento de Ufologia do Brasil. Nele estará presente o ex-agente de Inteligência do Pentágono Luis Elizondo, que chocou ao mundo ao revelar informações ultrassecretas sobre UFOs. XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia II Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul Este será o maior acontecimento da Ufologia Brasileira e o mais importante evento que a Capital Gaúcha já recebeu para discutir os UFOs. Nele estarão presentes, pela primeira vez, dirigentes de órgãos oficiais de pesquisas ufológicas da Argentina, Chile, Peru e Uruguai para exporem seus resultados, além de um representante da Aeronáutica. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia também terá a participação exclusiva do ex-agente de Inteligência e contraespionagem do Pentágono Luis Elizondo, que surpreendeu a mídia internacional em dezembro ao revelar informações ultrassecretas que órgão mantinha sobre UFOs, incluindo vídeos impressionantes. Outros 10 renomados conferencistas de várias partes do Brasil apresentarão os temas mais atuais da Ufologia, como abduções, híbridos, a agenda alienígena, abertura ufológica, evidências físicas, exopolítica e as perspectivas para um futuro contato oficial e definitivo com outras civilizações. MAIS INFORMAÇÕES AQUI: www.ufologiabrasileira.com.br/portoalegre VEJA QUEM SÃO OS CONFERENCISTAS E SEUS TEMAS ABAIXO:

http://galaxiado.blogspot.com.br/2018/05/de-25-27-deste-mes-o-hotel-embaixador.html
Imagem-1-Pentagono
Finalmente revelados segredos do Pentágono sobre UFOs
Os UFOs vêm sendo oficialmente negados por sete décadas nos Estados Unidos. Mas isso mudou em dezembro de 2017, quando o The New York Times revelou que o Pentágono tem um projeto secreto de pesquisas ufológicas conhecido como Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Isso gerou uma movimentação inédita na mídia mundial, que ocorre até hoje. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia receberá pela primeira vez no Brasil Luis Elizondo, o ex-agente do Pentágono que fez esta revelação.
Imagem-2-Chile
Duas décadas de investigações oficiais de UFOs no Chile
Desde 1997 o Chile tem um organismo oficial de pesquisas ufológicas, o Comité de Estudios de Fenómenos Aéreos Anómalos (CEFAA), que está subordinado à Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC). O Comitê age com transparência, investigando casos de avistamentos e também de perseguição de aeronaves civis e militares no território chileno, mantendo a sociedade informada dos fatos. O sociólogo Rodrigo Fuenzalida participou de sua criação.
Imagem-3-Argentina
Resultados da investigação ufológica oficial na Argentina
A exposição de Andrea Simondini mostrará os resultados a que chegou a entidade oficial de pesquisas ufológicas da Argentina, a Comisión de Fenómenos Aeroespaciales (CEFAE), com farta documentação. Apresentará também a prova de que o país vizinho acompanha a atividade ufológica em seu território desde os anos 60, quando bases argentinas na Antártida passaram a ser sobrevoadas por discos voadores.
Imagem-4-Uruguai
A pesquisa ufológica oficial desenvolvida no Uruguai
Ufólogo referência em seu país, o coronel Ariel Sanchéz é vice-presidente da Comisión Receptadora y Investigadora de Denuncias de Objectos Voladores No Identificados (Cridovni), a entidade oficial da Força Aérea Uruguaia (FAU), existente há quase 40 anos e em franca atividade. Ele defende que o Fenômeno UFO deve ser investigado de maneira científica, como comprovam as ações no Uruguai da sua entidade oficial.
Imagem-5-Peru
Protocolo conjunto de investigação de UFOs no Continente
A presença de UFOs em países da América do Sul levou à implantação, no Peru, do Departamento de Investigación de Fenómenos Anómalos Aeroespaciales (DIFAA).Seu presidente é o coronel Julio Chamorro, que realiza uma ação geopolítica robusta de investigação de casos. Ele também defende a criação de uma entidade que englobe todos os países do continente e trará a proposta para o evento.
Imagem-6-Celente
A trajetória histórica de pesquisa ufológica oficial no Brasil
O Brasil é o primeiro país do mundo a reconhecer que os UFOs existem, garante o coronel Antonio Celente. Isso ocorreu em uma reunião com a imprensa na Escola Superior de Guerra, em 1954. Os militares brasileiros jamais se descuidaram do assunto, investigando-o em várias ocasiões por meio de organismos oficiais, como o Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), 
Imagem-8-Exopolitica
Fundamentos para iniciar uma diplomacia extraterrestre
Estando confirmado que a Terra vem sendo monitorada  há milênios com o propósito de um contato por outras inteligências, compreender como se dará este encontro com elas é excepccionalmente importante para o futuro de nossa espécie. O empresário e professor Wilson Picler discutirá como estabelecer protocolos para que o contato e futuro convívio entre nós e eles ocorra pacificamente. 
Imagem-10-Gevaerd
O encontro e futuro convívio com nossos visitantes ETs
A ação na Terra de outras inteligências cósmicas é fato confirmado por pesquisadores de todo o mundo. Elas são provenientes de outros pontos do universo e mais avançadas tecnologicamente do que nós, garante o editor A. J. Gevaerd. Suas visitas à Terra têm aumentado nas últimas décadas e anos, sugerindo fortemente que está para haver um contato oficial e definitivo entre nós e nossos visitantes.
Imagem-7-Aeronautica
A visão militar brasileira frente o enigma dos UFOs
Os militares brasileiros tratam do problema dos discos voadores desde os anos 50, com pesquisas secretas a respeito, todas com resultados impressionantes. Entre os casos que investigaram estão até mesmo perseguições a UFOs por caças da Aeronáutica a mais de 14.000 km/h. O conferencista e autor Marco Petit mostrará como os comandos das Forças Armadas percebem a realidade da presença alienígena na Terra. 
Imagem-7-Odone
Exopolítica: Um despertar cósmico
Todos nós, por natureza, somos seres políticos. Sentimos a necessidade de fazermos política em todos os seus aspectos para o bem da humanidade. Em sua conferência, o professor Carlos Odone abordará a importância da política de abertura ufológica e de revermos nossas ações para nos tornarmos capacitados a conviver harmônica e politicamente com outras inteligências do nosso universo. 
Imagem-9-Entradas
Discos Voadores e suas bases no interior da Terra
São Tomé das Letras é considerada um dos sete pontos mais energéticos da Terra, revestida de mistérios e atividades ufológicas. É lá que se acredita haver uma passagem para dentro do planeta, como também há em outros pontos da Terra. O autor Pedro de Campos esteve lá investigando casos, consultando ufólogos, testemunhas e abduzidos cujas experiências e vivências paranormais vão surpreendê-lo. Lá, UFOs e visitas de ETs são frequentes.
Imagem-11-Padronizacao
Métodos de pesquisa científica dos contatos com ETs
A Ufologia é uma disciplina que se baseia inteiramente na ciência para encontrar suas respostas ao enigma do milênio, que é a ação na terra de outras civilizações. Tratar seriamente da questão, com a padronização de métodos, é de fundamental importância. A Revista UFO está lançando no evento o primeiro Curso de Ufologia e Investigação de Campo do Brasil, aberto a todos. A palestra do perito Toni Inajar Kurowski mostrará como ele será constituído, ministrado e quem pode participar dele.
Imagem-8-Amorim
A importância de retratar ocorrências ufológicas
Muitas vezes uma ocorrência ufológica não conta com uma evidência fotográfica ou um vídeo. Mas pela importância de se mostrar algumas fantásticas realidades que ocorrem a pessoas envolvidas com esta fenomenologia, é preciso ilustrar o que aconteceu com precisão. Este é, por exemplo, o caso de muitas ocorrências policiais, nas quais só se identifica um criminoso por meio de um retrato falado. Em Ufologia, não apenas a imagem dos protagonistas alienígenas, mas também a sua ação e o ambiente ao redor devem ser ilustrados por profissionais com aprimoradas técnicas artísticas e tecnologia de comunicação, como or próprio conferencista e professor Rafael Amorim..
Imagem-12-Infiltrados

Seres ultraterrestres acompanham a evolução humana
O conferencista e autor espiritualista Alcione Giacomitti mostrará que seres mais elevados vindos de outros pontos do universo e talvez até mesmo de outras dimensões têm atuado na Terra para criar uma nova sociedade planetária. Sua presença está descrita nas principais tradições de nossa história e se contrapõe ao conceito comum do chamado contato extraterrestre. Estamos na iminência de um contato?
Imagem-9-Claudio

Onde a Ufologia e a psicologia se encontram
Como as manifestações de fenômenos ufológicos são vistos pela psicologia e quais suas implicações para nós, seres humanos. A palestra de Cláudio Baú Júnior explicará o significado de sonhos e símbolos que remetem à fenomenologia extraterrestre e também abordará avistamentos de objetos não identificado vistos no céu e seus possíveis significados de acordo com a abordagem de Carl Jung.
Imagem-4
Publicidade e ConteúdoCopyright 2018

Minizinha com 5 anos de garantia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...