Que o “Fofocando” vai mal não é novidade. Mas um fato sobre o programa é que ele custa bem caro aos cofres do SBT. Mas Silvio Santos não está nem aí e, segundo José Armando Vannucci, ele já disse aos mais próximos que gosta do programa, apesar da audiência ainda não ter decolado.Os ajustes no programa vem sendo feitos gradualmente, como a presença de Mara Maravilha e de Léo Dias, que traz notícias inéditas para o mesmo. Outra novidade recente foi a adoção do sofá que era do programa de Hebe Camargo no SBT, como forma de deixar a atração mais dinâmica e os apresentadores mais à vontade.
De acordo com Vannucci, o “Fofocando” custa por mês a bagatela de R$ 300 mil
de orçamento só com a equipe de profissionais. E esse fato, dizem nos
bastidores do canal, pode fazer com que Silvio Santos libere a
realização de merchandising, o que não foi feito até agora como
estratégia para não derrubar a audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário