A Lei do Amor, a próxima novela das 9 da Globo
O amor pode ser arrebatador, resistir ao tempo, aos descompassos da vida e às armadilhas da inveja e do poder. Assim é o sentimento dos protagonistas Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini) e Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu), que tem a simplicidade de algo genuíno e a força incessante para selar um destino. Pedro é filho de um rico e ambicioso empresário do ramo da tecelagem, Fausto Leitão (Tarcísio Meira), e Helô é uma menina que luta para sustentar a família. O acaso permite que os dois se cruzem, mas é o amor que surge entre eles que determina esta história. Uma sórdida armação urdida pela madrasta de Pedro, Magnólia (Vera Holtz), os separa, mas eles voltam a se encontrar vinte anos depois. Nestas duas décadas, Pedro fica longe do Brasil e acaba retornando por conta de um apelo desesperado de seu pai. Fausto quer lhe revelar um grande segredo no dia de sua festa de aniversário. Sua volta representa também uma oportunidade para rever Helô, que está casada, mãe de dois filhos, e não tem ideia das armações que a separaram de seu grande amor. "A Lei do Amor" tem ainda no elenco Claudia Raia, José Mayer, Thiago Lacerda, Camila Morgado, Grazi Massafera, Denise Fraga, Tuca Andrada, Humberto Carrão, Ana Rosa, Mila Moreira, Otavio Augusto, Isabella Santoni, Alice Wegmann, Maria Flor, Pierre Baitelli, Ricardo Tozzi, Regiane Alves, Heloísa Perissé, Emanuelle Araújo e Danilo Granghéia, entre outros.
Programa do Porchat aumenta audiência da Record em 100% no horário
Na grade da Record desde o dia 24 de agosto, o Programa do Porchat é um sucesso de crítica e de público. E o resultado é a excelente audiência: da estreia até ontem, dia 01/09, a atração comandada por Fábio Porchat, que vai ao ar de segunda a quinta da 00h15 à 01h15, aumentou a audiência da emissora em 100%. De acordo com dados do Kantar Ibope, nesse período (24/08 a 01/09), o programa consolidou média de 6 pontos ante 3 pontos registrados de 20 a 28 de julho, época em que a grade da Rede Record ainda não exibia os jogos olímpicos. Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.
Manifestantes se concentram no Largo da Batata, em Pinheiros, na zona oeste da cidade durante protesto contra o presidente recém-empossado Michel Temer e por novas eleições presidenciais - 04/09/2016 (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)
Acabou em corre-corre e confusão o protesto contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff no largo da Batata, bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O tumulto teve início quando a Polícia Militar fechou a estação do metrô por causa da superlotação. De acordo com a PM, os manifestantes tentaram forçar a entrada do local e jogaram garrafas contra os policiais, que reagiram uma série de bombas de efeito moral, espalhando terror pelo bairro. Nas contas dos organizadores, cerca de 100 000 pessoas se concentraram em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e parte delas seguiram até o largo da Batata, no bairro de Pinheiros. Publicidade O confronto de policiais com manifestantes ocorreu após o encerramento oficial da manifestação. Durante toda a passeata, não houve registro de violência. Os manifestantes carregaram bandeiras vermelhas da CUT e do PT, tocaram instrumentos musicais e fizeram cantorias. No meio do trajeto, gritaram palavras de ordem. A mais recorrente é o já tradicional “Fora Temer”.Os manifestantes também ergueram cartazes pedindo nova eleição para presidente e “Diretas já”. No final da passeata, já na praça do largo da Batata, os manifestantes queimaram um caixão com fotos do presidente Michel Temer, simbolizando a sua cremação. Quando o caixão se transformou em cinzas, os manifestantes bateram palmas. Após esse ato, os black bocs entraram em ação e depredaram a fachada de um banco e lixeiras das calçadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário