domingo, 24 de janeiro de 2016

(Foto: Divulgação)Xuxa Meneghel participou de uma entrevista no “Programa da Sabrina” deste último sábado (23). Em conversa com a apresentadora, Xuxa revelou que a maior saudade que tem na vida é Ayrton Senna, a quem ela chamava de Beco.
“Todo mundo sabe que ele (Senna) era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”, diz.
Além disso, a apresentadora explicou que se tornou recordista de venda de CD’s e também de público no cinema brasileiro sem ser atriz e cantora. “Sou vendedora de disco. Eu sei o tamanho da minha voz, mas não sei o tamanho do meu público”, disparou a comunicadora.
A loira também falou sobre o seu namoro, com Junno Andrade, e demonstrou irritação com a cobrança do público em relação ao seu visual. “Caraca, não aguento mais o povo dizer que me quer de cabelo comprido, de botas, descendo da nave, quer paquita do meu lado. As pessoas têm que aceitar que tudo tem uma fase na vida. Aquela foi uma fase que passou. Eu acho legal ter feito parte da história da vida das pessoas, mas elas não podem exigir que eu seja aquilo. Isso é ridículo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Mini Iza” viraliza na internet e ganha mais de 100 mil seguidores em um dia

O show de Iza no palco Sunset no Rock in Rio aconteceu no domingo (30) e teve grandes participações. Além da ilustre presença de Alcione, u...