Numa temporada de grandes êxitos como The Last Ship, Falling Skies e Assassinato em Primeiro Grau, o resultado de audiência da série em sua terceira temporada foi decisivo para os executivos da emissora tomarem esta decisão.
Em comunicado, a TNT agradece à equipe envolvida: “A TNT decidiu não renovar Dallas. Estamos extremamente orgulhosos da série, que superou as expectativas, permanecendo como uma continuação digna da saga Ewing. Queremos agradecer a todos os envolvidos com o show, desde o extraordinário elenco até a equipe de produção impecável, liderada pelas realmente criativas, Cynthia Cidre e Mike Robin … Gostaríamos especialmente de agradecer ao povo de ‘Dallas’ por sua calorosa e generosa hospitalidade durante a produção da série. ”
No entanto, isso não significa que outra rede não possa assumir sua produção no futuro.

Perigo! Perigo! – o bordão famoso do robô da lendária série de ficção “Perdidos no Espaço” está prestes a voltar.
Tudo porque existem fortes movimentos no sentido de lançar um reboot da série, que fez enorme sucesso nos anos 60.
Segundo o site Deadline, o insight para relançar a série é fruto da parceria entre a Legendary TV e a Synthesis Entertainment, detentora os direitos autorais. Os roteiristas responsáveis pelo projeto são Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula).
A série original foi lançada 1965, em uma época de grande importância para a corrida espacial, que viria a culminar com a chegada do homem à lua na mesma década.
![LostinSpace[1]](https://seriexpert.files.wordpress.com/2014/10/lostinspace1.jpg?w=300&h=169)
O argumento tinha como principal foco a aventura da família Robinson, que acabava perdida no espaço, em um futuro muito, muito distante: o ano de 1997 (!). A família era chefiada pelo Professor John Robinson (Guy Williams), sua esposa Maureen (June Lockhart), e seus filhos, Judy, Penny e Will (interpretados por Marta Kristen, Angela Cartwright, Billy Mumy e) finalmente, o Major Donald West (Mark Goddard), que era o piloto da nave Jupiter. Seu destino, um planeta habitável orbitando uma estrela do sistema Alpha Centauri, a cerca de 4,5 anos-luz da Terra. Os componentes da expedição permaneceriam congelados em animação suspensa durante a longa viagem até a sua chegada.
Na sinopse original não havia o personagem de maior sucesso, o maléfico Dr. Smith, que foi criado a pedido dos executivos da emissora. E é exatamente o vilão quem sabota a nave Júpiter, dando origem à épica saga da família espacial.
A série teve três temporadas, mas explodiu no gosto popular, quando, a partir da segunda, veio a TV em cores, dando muito mais qualidade para as aventuras e monstros enfrentados pela família Robinson, naqueles mundos hostis retratados.
![lost-in-space-11[1]](https://seriexpert.files.wordpress.com/2014/10/lost-in-space-111.jpg?w=424&h=238)
Já houve tentativas de reativar a franquia no passado. Em 1998, com muitos efeitos especiais, um longa metragem foi lançado, não alcançando a mesma repercussão do seriado original.
Que dessa vez venha para ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário