Após aparecer na chamada de divulgação da reprise de Belíssima (2005), Carolina Ferraz foi cortada pela Globo. Isso porque, após ser dispensada no ano passado, a atriz foi à Justiça e moveu um processo milionário contra a emissora por causa de direitos trabalhistas.
Na chamada anunciando a volta da trama de Silvio de Abreu no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo destacou o elenco e citou Carolina, que apareceu como um dos destaques do time feminino, ao lado de nomes como Claudia Abreu, Paolla Oliveira e Claudia Raia.
Após a repercussão da aparição de Carolina na chamada, a Globo voltou atrás e cortou a atriz, trocando-a por Marina Ruy Barbosa, que na época estava com apenas 10 anos de idade começando na dramaturgia, em sua primeira novela no horário das oito.Carolina Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, podem ir para concorrência).
Após a saída da Globo, Carolina moveu uma ação trabalhista contra a emissora. Desde então, ela foi praticamente banida do canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário